Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Segundo isto:citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Mete uns Potenza S3.
De qualquer das maneiras se fores de perto pede preços aqui: http://www.vvspneus.com/
S03 em 195/65R15 não deve existir. Nesta medida não se encontram pneus de alta performance. Os Premium 2 da Continental são superiores aos CEC em aderencia mas duram menos.
Verifica no site da Bridgestone, tem lá o tyre selector.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
são dos que tem melhor longevidade fazem até mais 25% de km que os outros concorrentes e agarram mt bem,tenho uns há 2000 km,e são mt fixes!citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
por 90(ou menos) compras uns michelin pilot primacy!
eu lembrei-me desses, mas nao conheco muito bem.
Deverao ser melhores em grip, embora a custa de alguma longevidade... nao?
eu tenho uns primacy 1º geração no alfa,e os primacy hp(que são os novos no s40) e digo-te que ainda são bem melhores que a 1º geração.Agarram bem,não se gastam quase nada e quase não tem ruido de rolamento.5 estrelas quer um quer outros.citação:Originalmente colocada por MGomes
são dos que tem melhor longevidade fazem até mais 25% de km que os outros concorrentes e agarram mt bem,tenho uns há 2000 km,e são mt fixes!citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
por 90(ou menos) compras uns michelin pilot primacy!
eu lembrei-me desses, mas nao conheco muito bem.
Deverao ser melhores em grip, embora a custa de alguma longevidade... nao?
Estás a falar dos Primacy da nova geração, certo?
Eu tenho os da primeira no meu, vão com 46000kms e ainda têm rasto para dar e vender
Tenho curiosidade em saber como se portam os novos.
O meu irmão no Golf IV TDI tem uns Pilot Exalto2, e gosto bastante dos pneus. Acho-os muito bons mesmo. Só é pena não haver estes na medida do meu carro.
citação:Originalmente colocada por Mephisto
E então onde param os Fulda e os Nokian
Estava a esquecer os Marangoni (acho que é isto)