Pneus 195/65 em jante de 15'

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por cloterico

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Mete uns Potenza S3.

De qualquer das maneiras se fores de perto pede preços aqui: http://www.vvspneus.com/

S03 em 195/65R15 não deve existir. Nesta medida não se encontram pneus de alta performance. Os Premium 2 da Continental são superiores aos CEC em aderencia mas duram menos.

Verifica no site da Bridgestone, tem lá o tyre selector.
Segundo isto:
http://www.bridgestone.pt/upload/album/AP_9562.pdf

S03 só apartir de perfil 55. ;)

Se o teu Pai valorizar mais os kms ke os grip puro do pneu (como o meu Pai), ele no 520 dele usava sempre Dunlop SPsport 2000 e eu usei 2 jogos no meu golf IV tdi e é um belo pneu.

Preços n sei... Mas duravam mto, e n tinham nada mau comportamento..... Bom compromisso na minha opinião.

O meu 307 usa essa medida e tem há quase 60.000kms uns Continental PremiumContact. Vão agora ser mudados e vai voltar a levar os mesmos, ou a nova versão, mas vai manter os PremiumContact. Para mim, os pneus são excelentes tanto em seco como em molhado. A duração, se estivessemos no verão, rodavam mais 10000/15.000 kms, mas com a chuva e o rasto próximo do limite vão ser mudados. Tenho preços a rondar os 84€ cada pneus já com válvulas e calibragem incluidas.

EDIT: Mas devo acrescentar que estes substituiram uns Kleber Viaxer com 86.000 kms e rasto para mais 20.000kms.......pareciam tupperwares, mas isso é pormenor.:D

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

por 90(ou menos) compras uns michelin pilot primacy!

eu lembrei-me desses, mas nao conheco muito bem.

Deverao ser melhores em grip, embora a custa de alguma longevidade... nao?
são dos que tem melhor longevidade fazem até mais 25% de km que os outros concorrentes e agarram mt bem,tenho uns há 2000 km,e são mt fixes!

Estás a falar dos Primacy da nova geração, certo?
Eu tenho os da primeira no meu, vão com 46000kms e ainda têm rasto para dar e vender :D
Tenho curiosidade em saber como se portam os novos.

O meu irmão no Golf IV TDI tem uns Pilot Exalto2, e gosto bastante dos pneus. Acho-os muito bons mesmo. Só é pena não haver estes na medida do meu carro.

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

por 90(ou menos) compras uns michelin pilot primacy!

eu lembrei-me desses, mas nao conheco muito bem.

Deverao ser melhores em grip, embora a custa de alguma longevidade... nao?
são dos que tem melhor longevidade fazem até mais 25% de km que os outros concorrentes e agarram mt bem,tenho uns há 2000 km,e são mt fixes!

Estás a falar dos Primacy da nova geração, certo?
Eu tenho os da primeira no meu, vão com 46000kms e ainda têm rasto para dar e vender :D
Tenho curiosidade em saber como se portam os novos.

O meu irmão no Golf IV TDI tem uns Pilot Exalto2, e gosto bastante dos pneus. Acho-os muito bons mesmo. Só é pena não haver estes na medida do meu carro.
eu tenho uns primacy 1º geração no alfa,e os primacy hp(que são os novos no s40) e digo-te que ainda são bem melhores que a 1º geração.Agarram bem,não se gastam quase nada e quase não tem ruido de rolamento.5 estrelas quer um quer outros.

Ja foram escolhidos os pneus.

Michelin pilot primacy com indice V.

Espero que estes pneus tragam mais grip do que os ecocontact ([:o)]) sem comprometer demasiado a durabilidade.

Voltar
Superior