Pneus de marcas de qualidade duvidosa

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

citação:Originalmente colocada por VTEC

Alguem sabe quais as marcas que empresas como Goodyear, Bridgestone e Michelin tem?

A GoodYear tem os DEBICA que conheço quem meteu agora uns..

Sei que a Michelin tem 14:( marcas... e so conheço Michelin e BFGoodRich... as restantes até podem ser algumas que estao ai...:D

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

E Falken? É "fatela" ou boa?
Eu já acho que a Falken não é fatela, ou pelo menos nem tanto...;)

A mim foram-me vendidos como sendo muito bons, e a verdade é que o "rolar" já não faz o ruído que fazia, e agarra-se muito bem à estrada. Mas como não sou entendido de pneus, podem ter-me vendido gato por lebre...

falken já vou no 4º jogo de 4
1ºs 70mil
2ºs 60mil
3ºs 40mil (andei na balda)
4ºs estão com 10 mil

são 5*
Quual é modelo?
Eu agora tenho dois fk-452 montados atras e até agora tou a gostar deles:)
Quanto à origem da marca acho que é japonesa e não alemã como ja foi dito em cima

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

citação:Originalmente colocada por maven

NANKANG NS-II ULTRASPORT

20065405556_9c_1_b.JPG

Estranho mas ja houve quem dissese que sao muito bons...Será que e conforme o carro em que estao montados???
Possívelmente!

ah e na frente tenho montados estes Nankan NS-II, tenho-os a menos tempo que os Falken mas acho que foram uma boa compra, infelizmente a chuva que caiu nao deu para testá-los bem... devia chover mais um pouco (ja tou a ouvir o pessoal de ferias a rogar-me pragas [}:)])

[quote]citação:[i]Originalmente colocada por Xcuz[/i]

E MARSHALL?!
[/quote]

Tive uns Marshall no meu anterior carro um Rover 214SI e fiquei muito satisfeito com eles.

[b]Download Attachment:[/b] [url="http://forum.autohoje.com/uploaded/giotto/20068172074_gMarshal-KU17-Matrac_1.jpg"][img]images/icon_paperclip.gif gMarshal-KU17-Matrac_1.jpg[/url]
11.93KB[/img]

no carro da firma tenho uns Fate, com piso seco e temperaturas inferiores a 30ºC são razoáveis, acima disso escorregam muito. Com chuva ... medo, muito medo.
os Flamingo não são mauzecos e duram muito. Já tive uns Yokohama que com chuva eram perigosissimos.
os melhores até agora foram os Bridgestone 720 e os Goodyear F1 GSD2. São excelentes em qualquer situação.

o no meu tempo do toyota corolla xli tinha yokohama ( 5 estrelas ) o meu pai teve a infeliz ideia de mudar pra dunlop o que deu direito a 2 despistes , um meu e outro dele !
poupa-se nos pneus , gasta-se na chapa ...
ou foi coincidencia , mas dunlop nunca mais

citação:Originalmente colocada por Moinante

o no meu tempo do toyota corolla xli tinha yokohama ( 5 estrelas ) o meu pai teve a infeliz ideia de mudar pra dunlop o que deu direito a 2 despistes , um meu e outro dele !
poupa-se nos pneus , gasta-se na chapa ...
ou foi coincidencia , mas dunlop nunca mais
Boas. O meu pai teve no ax dele uns dunlop sp le mans em medidas 175/60 r13 e aquilo era um show, salvaram-no mesmo juntamente com as mãos dele num dia em que o carro numa curva a 120 (que eu passo lá sempre no máximo a 120 mas com pneu 205/45 r16 e no meu clio sport)saltou e quando aterrou o carro ainda fugiu, foi inclusivé a coisa mais assustadora que ele viveu no ax até hoje.

Quanto a essas marcas, bem a toyo não se pode meter ai, a minha mãe para meu espanto meteu uns toyo proxes cf1 em medidas 175/60 r13 e aquilo é um senhor pneu, do melhor que há por ai, eu também já tive uns toyo proxes t1s em medidas 195/50 r15 no carro dela e aquilo era perfeito em todos os sentidos.
Agora Bf-Goodrich gForce profiller foi a minha escolha para o clio em medidas 205/45 r16 custaram muito, tive 3 meses a paga-los mas são excelentes em todos os aspectos, vamos ver quanto duram.;)
Depois só uma ressalva, tirem dai a marangoni que pertence a outro patamar também, uma óptima marca essa, e lembrei-me agora, Avon nas medidas maiores são brutais, do melhor que por ai anda.;)

citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa

Não sei se alguém já referiu os "Norauto"!!!

Os 5000 são duros, gastam-se pouco claro, a seco cuidado com eles, diminuem o conforto ao carro (também depende os que tinhas lá antes claro, quando se muda de uns f1 para uns nourauto nota-se), o melhor deles é em piso molhado, drenam muito bem a água.
[^]

citação:Originalmente colocada por NunoMPires

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Podem encontrar muitas dessas marcas na minha promoção de pneus baratos, muito solicitada por stands de automoveis e por clientes que vão trocar de carro. :D

http://www.bortex.pt/prod_pneus_promo_mes.php

A maior parte delas não as conheço mas são mesmo o mais barato que arranjo.

Olha lá em que Bortex tu trabalhas??
não é na da Pontinha pois não?

Trabalho em todas mas é na Pontinha aonde vou mais vezes.
Costumo estar na sede que fica um pouco mais á frente.

Voltar
Superior