Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Mas quem te vende os pneus devia-se preocupar em fornecer o melhor material mas nós já sabemos como isto tudo funciona, não há nada como perguntar logo onde os pneus foram feitos antes de montar.

eu , mal reparei no "made in china" mandei parar logo a montagem. foi-me entao explicada e transmitida, a informação que a goodyear tinha passado ao vendedor, atravéz de uma carta, que eu tive a oportunidade de ler. sendo assim , arrisquei...

Boas

Ultimamente tenho visto um exemplo claro do pessoal que quer um bom carro e paga bem por ele mas depois não tem guito pros consumiveis e mete o mais barato que encontra.

O suprasumo do contraste: Uma VW Passat com uns 3 anos que atrás tem os pneus que certamente vieram de origem (Bridgestone) e na frente uns brutais LingLong novos[8b][8b][8b].

Muitos e bons km's a todos

Chico Laranja

GSD3 e T1-R são as mesma coisa praticamente, deves ter apanhado os gsd3 made in china de certeza e ai a história é outra.

Eu tenho os T1R e conheço os Eagle F1. A minha vai muito de encontro à tua e acho que o Luís Pedro está a exagerar um bocadinho.
Acho que a maioria diferença entre estes pneus é em seco, onde os Toyo superam os Goodyear com alguma margem, muito devido ao facto dos Eagle F1 dobrarem bastante e com isso perderem aderência.

De resto, é como dizes.

Quanto a pneus manhosos, conheço um Passat que usa uns Kenda. Devem ser chineses. Já conduzi o carro, mas como nunca apertei, não consegui formar opinião.

Para comprares Toyo em portugal dirige-te a um Império AutoCenter, que são propriedade da Sonae. São eles os representantes oficiais da Toyo em Portugal. Epa, qualquer hipermercado da sonae, ou centro comercial da sonae, Rio Sul, Vasco da Gama, Colombo etc tem um império AutoCenter. Pelo menos o Colombo e o Rio Sul têm. Foi lá que comprei os meus.

195/50 R15 foram 45€ cada um, o que não foi nada mau! Agora acho que já estão mais carotes.

Os Imperio AutoCenter não são propriedade da Sonae nem são os importadores da Toyo para Portugal.
A Imperio AutoCenter pertence ao grupo Imperio Pneus S.A., que por sua vez detem a HiperImperio, importador da Toyo para Portugal.

Infelizmente a importação da Toyo tem sofrido algums problemas em Portugal, o que torna bastante dificil encontrar estes pneus no mercado.
A alternativa tem sida a importação de pneus Toyo atravez de algumas empresas de distribuição de pneus mas mesmo assim e infelizmente é dificil encontrar os Toyo á venda no mercado nacional. [s)]

No meu fiesta vinham montados uns poderosíssimos Marshal á frente aquilo era um espetaculo numa curva molhada virava-se a direçao e ele ia sempre em frente apr:) :sh)

Depois meti uns novos a frente duma marca manhosa e ja sao bem melhores tenho de ver ke marca é aquilo.

No focus meteu se uns bridgestone turanza er300 e portam se muito bem para ja

Ora Bolas!

Logo agora que comprei uns Firestone. Se tivesse visto este tópico mais cedo, tinha optado por uns Jintong. Devem ser 5*[:D]
Não se esqueçam que muita gente passa, actualmente, por dificuldades... pode ser o caso de alguém que tenha tido um certo nível de vida e tenha, na altura, optado por este veiculo... talvez agora não tenha possiblidade de comprar pneus equiparáveis e tenha optado por esses...

Ontem o meu irmão falou - me de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar: Minerva.

Pediram-lhe por dois pneus 225/45R17 140€, eu achei fruta a mais tão barato, e ainda por cima para pneus novos.

Alguém tem algum feedback sobre isso ? Qualidade, etc etc etc

Ontem o meu irmão falou - me de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar: Minerva.

Pediram-lhe por dois pneus 225/45R17 140€, eu achei fruta a mais tão barato, e ainda por cima para pneus novos.

por esse preço segurança não deve ter nenhuma de certeza além que devem fazer metade dos km´s de um pneu normal.

mas se andas pouco e andas a velocidades moderadas ou até baixas devem servir. não te esqueças é quando tiver a chover, activa o Cruise control para os 50km/h..ou para 40 se sentires insegurança[;)]

Hoje vi montados no mesmo carro duas duplas para vencer:
-Um casalinho de Barum à frente.
-Um casalinho de Sonar atrás.

Estes Sonar acho que ainda não estavam cá.
Cumprimentos.

por esse preço segurança não deve ter nenhuma de certeza além que devem fazer metade dos km´s de um pneu normal.

mas se andas pouco e andas a velocidades moderadas ou até baixas devem servir. não te esqueças é quando tiver a chover, activa o Cruise control para os 50km/h..ou para 40 se sentires insegurança[;)]

Ele acabou por dar meia volta e sair e não comprou os pneus, achou que a esmola era muita [:)] [:)]

Eu tenho os bons dos kingstar at´ras todos gretados e à frente um confortauto e um mabor. O mabor é o sobressalente (todo gretado tb) e o confortauto antigo ta rebentado, pk o carro fugiu e levou o lancil do passeio (tudo isto a 30 km/h ou nem tanto). O carro fugiu 4 x, travagens no molhado n é com ele e ao arrancar já me aconteceu n sair do sítio. hehe Agora vai ser pneus dos bons...

O antigo dono do meu carro pôs 4 pneus da marca "American" (made in portugal) e ainda não tive t€mpo para os trocar... são uma bela bosta! [:vm)]:sh)

nessa medida meti eu 2 de marca delphi.. sem ter nenhum historial, nem nenhuma opinião.
A referir:
-muito inferiores em todos os aspectos aos bridgston potenza RE050A que anteriormente usava.
-os delphi demoram muito a aquecer... após isso têm uma performance "aceitavel", embora o esp pareça uma arvore de natal!!
-têm 10.000km e estão "novos", enquanto que o bridgstone me duravam 17.000-18.000km!!

nessa medida meti eu 2 de marca delphi.. sem ter nenhum historial, nem nenhuma opinião.
A referir:
-muito inferiores em todos os aspectos aos bridgston potenza RE050A que anteriormente usava.
-os delphi demoram muito a aquecer... após isso têm uma performance "aceitavel", embora o esp pareça uma arvore de natal!!
-têm 10.000km e estão "novos", enquanto que o bridgstone me duravam 17.000-18.000km!!

Não sabia que performance aceitável e ESP feito árvore de natal seriam compatíveis na mesma frase [:p]

Eu ha uns anos valentes atras, tive uns MALOYA montados num Renault 5 e depois montei uns tambem no corsa e nao tive queixas... Eram como este:

175_Maloya.jpg

Em seco e molhado achei que eram aceitaveis, mas em curva, parece que dobravam demasiado....

Voltar
Superior