Pneus de marcas de qualidade duvidosa

7 a 10€ por pneu.

Se morares em Lisboa a RL Pneus em Sacavém oferece um bom serviço.

Boas. Quanto é que uma oficina costuma cobrar para montar e calibrar pneus que o cliente compra por fora? Estou a pensar comprar pela primeira vez online visto que vou passar a usar uma medida nova, mais rara e, portanto, mais cara.

uns quantos telefonemas por vezes fazem milagres,
ALGUMAS oficinas já se estão a adaptar à internet e já fazem preços muito bons na venda e montagem de pneus,
em vez de mandar vir online dum sitio e depois ir montar a outro

Não sendo qualidade duvidosa, acabei por colocar os Falken e tal como esperado são impecáveis.

Foram colocados os novos atrás e os mais antigos há frente (continental c/ 3 anos e muito piso), também alinhei a direção. Não gosto muito desta teoria, mas desta vez acatei a sugestão.

Se foi barato? Não 172eur, 195/50 16.

Cumps

Enviado do meu F1 através do Tapatalk

Eu o que posso dizer que com azoto em vez de ar de bombas convencional duram mais tempo os pneus e torna se menos chato de andar constantemente ir as bombas por ar!

Da minha parte é que recomendo e como exemplo num carro com pneus 205/45/17 esteve dois anos sem por ar somente com furo detectado pelo carro e que nos lembramos que não leva ar desde esse tempo todo, a meu ver compensa mais em durabilidade e em menos idas a bomba que são inexistentes.

Antigamente revia ar sempre semana a semana agora nem me lembro disso é só esperar pelo apito no carro dizer que baixou nivel de ar.

Dizem também que ajuda em furos lentos.

Alem de na bomba entrar sempre agua para jante devido humidades dentro delas.

Alias tenho reparado também que pessoal começa aderir mais esse ar em detrimento de ar dito normal visto que normalmente põem pipo verde!

Já alguém ouviu/montou pneus desta marca?

YZWqzDo.png

Foram apresentados hoje, numa casa de pneus. Por 50€, e que tinham boa aderência... "Made in China"...

Segundo o Tyrereviews são "budget tyres";

https://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Three-A/

Última edição:
Não compres.
Há muito disso na estrada mas Minerva custa o mesmo ou apenas 1€ ou 2€ a mais.
Minerva é de longe melhor. E sempre é uma marca Europeia que manda fabricar na China.

https://www.toopeneus.com/pneu-barato/pneus-minerva-f209-pneu-turismo-m607098.html

Three A é tipo sunnytrack ou algo do género. Bom para patinar no inverno e barulho de rolamento no verão.

Obrigado, postos de lado.

Ainda não encontrei esses que falas, e já tinha lido algo por aqui.

Obrigado, postos de lado.

Ainda não encontrei esses que falas, e já tinha lido algo por aqui.

Eu ja usei os "P606" bom rolamento, ajudaram no consumo e claro que nao sao uns "michelin energy saver" o seu comportamento é razoavel escorregam um bocadinho nas unioes de ferro das AE nada como estar a cautela.

Para uma conduçao calma servem perfeitamente tinha com conjunto com uns "[FONT=&quot]Kormoran Road Performance2" que tinha na frente e estive dos trocar para traz devido a prisao de rolamento deles , mudei os "P606" para frente foi da noite para dia!

O que gostei menos nele foi o preço que me custaram 65€ por pneu chino mas foi numa emergencia e comprei mas nao desgustei deles se a pessoa conduzir prudente nao tera nada apontar!

Os kormoran para tras foram bons com os rasgos mais fundos agarravam bem o carro, mas causam muito atrito pessimo para o consumo embora digam que é um "C" em consumo mas manda se na boa para "E"

Fica ai meu relato e uso sempre azoto nos pneus que me evita de ir constantemente a bomba calibrar os psi e ajudam imenso em no desgaste dos mesmos duram mais é outra loiça usar azoto! Nem as casas usam para os clientes gastarem os pneus mais rapido, mas actualmente vejo muitos utilizadores com azoto e sinto me feliz por eles , pelas boas escolhas feitas![/FONT]

Fica ai meu relato e uso sempre azoto nos pneus que me evita de ir constantemente a bomba calibrar os psi e ajudam imenso em no desgaste dos mesmos duram mais é outra loiça usar azoto! Nem as casas usam para os clientes gastarem os pneus mais rapido, mas actualmente vejo muitos utilizadores com azoto e sinto me feliz por eles , pelas boas escolhas feitas![/FONT][/COLOR]
Ou sejas, pagas apenas para ter mais 13% de azoto que o ar que se mete de borla...

Ou sejas, pagas apenas para ter mais 13% de azoto que o ar que se mete de borla...

Por acaso paguei porque quis, conheço uma casa de pneus que mete de borla e das vezes que ia la dava sempre 5€ ao rapazito que enchia os pneus de gorjeta!

Mas o que esta em causa e que funciona e posso te dizer tambem que minha esposa nao mete ar nos pneus (azoto) a 2 anos , somente actulizou quando teve um pequeno furo em que carro avisou, foi reparado e renovado ar somente desse pneu. Os outros encontravam se com pressão correcta.

Esses 13% que falas vem limpos, nada de humidade como e custume nas bombas!

Eu gosto de usar e vejo que mais pessoas estão aderir isso e bom para os que usam o pipo verde! Agora que nao acreditem nos beneficios de usa lo e outra historia!

:o

Bom dia,

Preciso para o meu humilde carro 4 pneus na medida 225/45 R17, é um opel vectra C GTS de 150cv, que é que me recomendam ? Kormoran UHP ?

Depende sempre do que pretendes.

Queres pneus que durem muito ?

Queres pneus que agarrem muito ?

Eu pessoalmente gosto dos goodyear F1 assymetric , pneus que não duram muitos km's(depende sempre da condução) mas que agarram e por isso são muito seguros.

https://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Kormoran/Kormoran-UHP.htm

Voltar
Superior