carregalhe
New member
Hum...acham os pneus Firestone fatelas? :sh)[
][
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois coloquei uns firestone, e agora uns MABOR SportJet, para a utilização que faço sao mais que suficientes, tem indice de velocidade V proteção de jante e quando foram calibrados os valores que davam de desiquilibrio eram minimos e 2 das rodas nem levaram chumbo! Por isso o caro nem sempre é sinonimo de bom!
É como tudo...paga se o nome! Tive uns Yokohama e foram os piores pneus que usei ate hoje a medida era 175\70\13, podem ser bons a fazer pneus de alta performance mas para medidas mais pequenas foram uma miseria nao aderiam nada( muitos sustos ) e pareciam que se desfaziam com o andamento quando estavam a chegar ao fim do piso parecia que saiam lascas de borracha! Por isso o caro nem sempre é sinonimo de bom!
Hum...acham os pneus Firestone fatelas? :sh)[][
]
Não preciso de exagerar, nao tenho prazer nisso ... era verdade!fazia uma condução normal sem bater em passeios e a andar estradas de asfalto e nos pneus existiam montes de marcas de cortes e faltavam bocados pekenos de borracha(rodas alinhadas e calibradas, e nao roçavam em lado nenhum), nao é exagero era a realidade! Não preciso de tar a inventar.Esses yokoama eram fracos quer em durabilidade quer em aderencia! O modelo se bem me recordo era algo como aspec ou algo parecido... E os pneus que coloquei postreormente nao aconteciam estes sintomas!
Yokohama Aspec eram sobretudo equipamento de origem(toytas starlets e afins) e a sua performance era o normal para o seu segmento, não deslumbrava.
Por norma cortes e afins não surgem nos pneus por obra e graça do divino espirito santo, alguma razão levam a que estes fiquem deteriorados. Cortes, "marcas", pequenos buracos são o espelho de uma utilização indevida, sobretudo fora de alcatrão. Solos Britosos ou agressivos, com bastantes saliencias e texturas abrasivas.
]
Um dos melhores pneus que passaram pela minha Skoda que é uma devoradora de pneus!
]
Desculpa lá mas isso não é bem assim. Há gente que tem dinheiro para desenrascar um 320d da moda com jante 17" com pneu 225 (que eu saiba de série trazia 15") e depois acaba-se o guito para um pneu minimamente decente?? Não me gozem.
Os sportjet até que são bem jeitosos. Têm uma qualidade razoável e duram bastante.