Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Tenho uns Champiro, são para esquecer. Já contam com 50 mil km, ainda têm piso para mais uns 15 mil a vontade, no entanto, é para esquecer. São tão duros que se deformam, e começam a fazer um ruído insuportável e até a direcção treme! E acreditem que não é do carro!!!

Marangoni não são nada maus, ja tive e conheço pessoas que têm e estão satisfeitas!!!

Abraço!

Por ai falaram mal dos nankang,na minha opinião os nankang de gama media/alta são muito bons(aquilo é borracha yokohama,não é bem a mesma coisa mas...)Do pior mesmo,insa turbo...4 montados num 205 gti 1.6 porto povoa a abrir quando fomos ver faltavam nacos de borracha nos pneus...e não estava calor nesse dia senão não chegávamos lá :S

Os Nankang são muito bons - tenho um Saxo Cup com Nankang NS-2 e são 5*****

Os Hankook tb são fixes e os Star Performance não são nada maus....

Para comparar pneus, podem ir a www.tyretest.com - muitas vezes pneus de marcas pouco conhecidas são muito bons [;)]

Pois é...os pneus Firestone não são fatelas, mas para serem baratos e agarrarem tão bem...tinham de ser de desgaste rápido [;)]

Duraram 25 000 km +- [:vm)]:sh)

Pois é...os pneus Firestone não são fatelas, mas para serem baratos e agarrarem tão bem...tinham de ser de desgaste rápido [;)]

Duraram 25 000 km +- [:vm)]:sh)

Os meus Firestone SZ80 tem 15.000mil e muito muito pouco se desgastaram! Mas sabem quantos km fizeram os anteriores Michelin? (a gama mais baixa) 80.000mil! [;)]

Para quem considera a Hankook uma marca de pneus fatelas, vejam então que pneus estão a equipar os carros nestas fotos

2007-Hamann-Ferrari-F430-Spider-Rear-And-Side-1024x768.jpg

2007-Hamann-Ferrari-F430-Black-Miracle-Rear-And-Side-Tilt-1024x768.jpg

É este

Hankook S1 Evo
S1Evo.jpg

Firestone F 590 apresentam uma óptima relação preço/qualidade. Um dos carros cá em casa tem usado desses desde a série F 570 e só tenho a dizer bem deles. Têm um comportamento que não compromete e duram sempre cerca de 60.000 km.

Alguém aqui mencionou os Hankook como uma marca fatela ...

NUNCA !!! É só dos maiores construtores mundiais de pneus.
7º a nivel mundial.

O tuga é que so leva com publicidade de marcas europeias e pensa logo
que as outras são trampa.

Hankook, Kumho, Toyo e Falken são grandes marcas de pneus.

Alguém aqui mencionou os Hankook como uma marca fatela ...

NUNCA !!! É só dos maiores construtores mundiais de pneus.
7º a nivel mundial.

O tuga é que so leva com publicidade de marcas europeias e pensa logo
que as outras são trampa.

Hankook, Kumho, Toyo e Falken são grandes marcas de pneus.

Toyo até reconheço que sim.

As outras...err...hum...[:D][:)]

Acho que muitas delas a que vocês chamam "fatelas" na realidade por esse mundo fora não o são, algumas delas tem obtido sucessos no desporto automóvel onde as capacidades dos pneus são levadas aos limites coisa que no nosso dia-a-dia não acontece.

Kumho nos Ralis e ralicross:

kumhor.jpg

kumhorx.jpg

kumho na velocidade:
kumhov.jpg

Hankook nos ralis e velocidade:
hankookr.jpg
hankook.jpg

E os "famosos" Matador que pelos vistos não são assim tão maus,
usados nos ralis, Todo o terreno e velocidade:

matador1.jpg

matadortt.jpg

matadorr.jpg

matador v.jpg

Este é um nuestro hermano que utiliza os Matador no campeonato galego de ralis
matador.jpg

Bem, o que eu quero dizer é que não são assim tão fatelas como nós os pintamos, é certo que não utilizamos nos nossos carros pneus de competição, são produtos distintos, mas o desporto automóvel permite aos fabricantes um mais exigente desenvolvimento e estudo dos seus produtos (pneus).

Seja como for ficam aí umas belas imagens dos maquinões que nos enchem o olho nas disciplinas do automobilismo que disputam cada um deles.[;)]

isso nao quer dizer que usem pneus dessa marca! isso quer dizer que são patrocinados..até pode ser monetariamente. nao garante que usem os pneus. No europeu de montanha (e quem foi à serra da estrela este ano viu o EVO IX MATADOR) eles tb usam a marca matador, e vais ver os pneus e são AVON slicks!

Voltar
Superior