Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Pneus fatelas/foleiros:
goodride
kenda
trayal
hero
triangle
nankang
linglong
chengshan
federal
regal
pneumant
matador
debica
milestone
kingstar
gt radial champiro
roadstone
stunner
fate
sunny
maxxis
sumo tyres
millenium
fortuna
star performer
accelera
nexen
minerva
fulda
marshal
sava
viking
eurotec
barum
gislaved
kleber
event
america

saudações pneumaticas.

Este não concordo[;)]

Há dias eu eo meu irmão fomos reparando no que algumas viaturas no estacionamento tinham "calçado" e verifiquei que de facto algumas destas marcas até tÊm muita venda, há por aí muita gente com boas máquinas mas na hora de calçar o bólide vão ao mais barato que aparecer.

Audi A6 2.5 tdi com Silverstone
BMW 320d com Wanli jante 16
BMW 320d GT Champiro
Audi A6 avant com wanli na frente e federal atrás
Volvo V40 D com Nexen jante 16
Mercedes E220 com uns poderosos wanli, etc
e estes são os que me recordo e mais me saltaram á vista pois eram todos com jantes maiores de 16 e bastante largos.

Há dias eu eo meu irmão fomos reparando no que algumas viaturas no estacionamento tinham "calçado" e verifiquei que de facto algumas destas marcas até tÊm muita venda, há por aí muita gente com boas máquinas mas na hora de calçar o bólide vão ao mais barato que aparecer.

Audi A6 2.5 tdi com Silverstone
BMW 320d com Wanli jante 16
BMW 320d GT Champiro
Audi A6 avant com wanli na frente e federal atrás
Volvo V40 D com Nexen jante 16
Mercedes E220 com uns poderosos wanli, etc
e estes são os que me recordo e mais me saltaram á vista pois eram todos com jantes maiores de 16 e bastante largos.

É normal, a máquina está a ser paga e falta dinheiro para a manutenção [:D] Depois têm azar e aparecem virados ao contrário nas rotundas e algumas curvas apertadas quando chove...

Eu já vi um Série 5 que quando mudou os pneus já os tinha bem slicks e montou uns Matador recauchutados de seguida [:D]

É normal, a máquina está a ser paga e falta dinheiro para a manutenção [:D] Depois têm azar e aparecem virados ao contrário nas rotundas e algumas curvas apertadas quando chove...

Eu já vi um Série 5 que quando mudou os pneus já os tinha bem slicks e montou uns Matador recauchutados de seguida [:D]
exactamente, mto pessoal só se lembra de comprar o carro (grandes makinas) e dps esqueçem-se da manutenção... lol

cumps \m/

Imaginem esta situação: Vai um gajo sempre a abrir no seu 720i. Vai outro num Fiat Uno. Qual acham que ganhou a corrida? Foi Fiat Uno porque ia com uns pneus decentes(ContiEcoContact3) e o BMW ia com uns Chengshan que parecem cimento e esbarrou-se contra os railes.

Para mim pneus têm de me dar confiança, por isso só pneus bons! Nada dessas porcarias!!
1. Há aquelas pessoas que compram uns Chengshan para BMW's e afins e não querem saber do comportamento dos pneus.
2. Mas também há aqueles que preferem ter um Fiat Uno e cuidar do carro. Pneus de marca, enfim, tudo de marca. A segunda hipótese está certa. (Pelo menos para mim.)

Os pneus são das partes mais importantes num carro! eu na corsa tenho uns Firestone SZ80 índice V e estou muito satisfeito, a Audi tem Dunlop Sport Maxx e ainda melhor (também por causa das dimensões) numa pick up tenho Roadstone (acho que é assim que se escreve) e em molhado não são grande coisa...
Cump!

Para mim, pneus fatelas é o seguinte:

Trayal:

Nankang:

Debica:

Sava:

Federal:

Pneumant:

Tigar
Matador

Sava
Federal
Pneumant

Trayal
Nankang
Debica

Editado pela última vez por um moderador:
devo vos dizer que presente mente tenho 2 SEMPERIT (continental) e 2 Kumho nas medidas 185/55 r14

SÃO UMA MARAVILHA mt melhores que os antigos firehawk (bridgstone axo)

Vejo todos os dias um mercedes S500 de 1999 com 4 Federal montados.
Serão assim tão fatelas como dizem? Se tiver oportunidade (e o dono não se importar) coloco fotos para verificarem a marca e referencia dos mesmos.

No entanto acho que alguma coisa não bate certo...ou o dono não percebe nada de pneus e meteu a primeira coisa que lhe empingiram :confused: ou então o s500 é carne a mais para os seus dentes...

Última edição:
Voltar
Superior