É o que eu te recomendo, também!!![]
Eh pah, gosto desta
<-----
menina
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
VREDETEIN ULTRAC CENTRO 205/50 R17 93Y XL
Alguem tem opiniao formada sobre este pneu??
Pneu AUTO VREDESTEIN ULTRAC CENTO - 205/50 R17 93 Y XL (FSL): venda de pneus AUTO VREDESTEIN na Pneus Online
pelo grafico parece um super pneu.
Tem poucas reviews e é maioritariamente pessoal que espeta 10pontos em tudo[8b]
Quanto aos pneus fatelas, até há taxistas com Wanlis a rolar...
Mas cada um sabe de si. Eu ando com família no carro, eu faço auto-estradas, rotundas, muitas curvas em cidade, muitas travagens a fundo por causa de peões idiotas, mais travagens a fundo por causa de condutores ainda mais idiotas... Por isso pneus bons são um must.
Pneus "fatelas" também são redondos, pretos, com um buraco no meio. Mas não venham dizer que aderem bem em curva e em derrapagem como um "de marca". Há quem goste de brincar com coisas sérias... E há quem não goste.
[]
Ora aqui estão uns pneus que tem surpreendido pela positiva... apr
Uniroyal Rallye 550; 205/55 R16 V
Ora aqui estão uns pneus que tem surpreendido pela positiva... apr
Uniroyal Rallye 550; 205/55 R16 V
Tens tido azar com os peões e os condutores idiotas, eu dificilmente faço travagens a fundo...mas na altura de as fazer concordo contigo, convem que o carro se agarre e pare mesmo.
Estamos sempre a aprender [Os Nankang NS 2 são do melhor que há!!!!!!!!!!!!!
Em seco iguais aos outros.............. em molhado.....
Senhoras e Senhores bem vindos ao Ringue de Patinagem no Gelo!!!!!!!!!!!!!!!!!
1ª e última vez com penus fatelas!!!!!!!!
Meus amigos, não sei se se lembram de ter dito que coloquei uns pneus Hifly no carro. Ficaram por cerca de 300 euros os 4. Vão sair agora após cerca de 38 mil km a rodar.
Posso dizer que foram uns bons pneus. Apesar da marca ser desconhecida, já me tinham falado bem deles, se bem que não confio em marcas desconhecidas desde que tive uns Nankang e numa viagem que fiz com chuva tive para ter praí 3 acidentes e a andar devagar.
Estes Hifly saíram muito bons, tinha anteriormente uns michelin pilot e estes não foram uma desilusão. Estava apreensivo ao início, mas quando me habituei a eles, fui testando e de facto transmitiam sempre grande confiança quer em piso seco quer em molhado.
Em 2 situações provaram que não são nada pneus fatelas, ia a cerca de 100 km/h, um Mercedes class C a minha frente, havia um charco de água a nossa frente, o Mercedes entrou em aquaplaning e foi ter a outra faixa (não havia separadores centrais naquela zona), e eu nunca senti o meu carro a sair da trajectória e mantive sempre o controlo com a maior das facilidades.
Outra situação foi que ia a cerca de 90 km/h numa via rápida e uma idosa sai de repente de uma bomba de gasolina (daquelas que existem nas vias rápidas) e travei a fundo e o carro segurou-se muito bem mesmo, o piso estava seco.
Mas de facto fiquei surpreendido pela positiva com estes pneus, e só não voltei a colocar outros iguais porque o stock estava esgotado e o senhor dos pneus me fez um desconto nuns Goodyear efficient grip.
Também me sugeriu uns Goodyear F1 mas não gosto de pneus em V.
Não gostas porque?
Eu tive uns F1 num Ibiza e foi os melhores pneus que tive na vida, depois meti uns Michelin PE2 e parece que tinha metido plastico nas rodas
Ele não disse que não gostava dos F1 em particular, disse é que não gostava do desenho em "V" do piso dos pneus, daí os ter colocado de lado.
Pois mas o pneu e neste caso especifico o F1 e porque tambem é em "V" é um grande pneu..!
Há azeiteiros que só querem pneus em V. Pode ser feito de bosta de cão prensada, mas tem de ser em V para dar estilo [Correcto, é um bom pneu, mas é em "V" e há quem não goste desse tipo de desenho.
Há azeiteiros que só querem pneus em V. Pode ser feito de bosta de cão prensada, mas tem de ser em V para dar estilo []