Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lembro-me de ver esse rasto nuns Nokian dos finais do século passado... Eram os NRH 2, muito maus, mas os taxistas adoravam-nos. :sh)
Na altura ainda NOKIA. []
De facto os NRH ou NRZ e afins, não se sobressaiam... somente ali por volta de 2005+-, com a saiuda do NOKIAN Z, V, H e T é que as coisas udaram de figura e muito.
Sendo que desde então, que os NOKIAN, passaram a ser presença constante entre os recomendáveis.
Eu tive uns Nokia, e foi das piores compras que fiz, esses e uns Kléber.
Não sei que reviews andas a ver. Mas até já colocaram aqui algumas que te desmentem.Em tudo menos nas reviews![]()
Boa noite. Preço de uma ajudinha, por favor.
Tenho os seguintes preços para 2 pneus 185/65 15":
Ovation (não sei modelo): 96€;
Mabor Street Jet 2: 108,20€;
Kormoran XL Pro Run B2: 109€;
Falken (não sei modelo): 120€;
Continental EcoContact 5: 129,40€
Penso que os Conti serão claramente melhores (será?), dos Ovation nunca ouvi falar e dos 3 do "meio", algum será decente?
O que sugerem?
Desde já o meu obrigado!
Uma medida pouco diferente da que eu uso, mas mesmo assim, com vantagem para o meu lado. Uso 185/60 R14 82H e normalmente com todo o serviço incluído, eco-valor, desmontagem/montagem, calibragem (2), alinhamento de direcção e IVA, fica cerca de 150/160€. Eu escolhia ou Mabor ou Falken.Boa noite. Preço de uma ajudinha, por favor.
Tenho os seguintes preços para 2 pneus 185/65 15":
Ovation (não sei modelo): 96€;
Mabor Street Jet 2: 108,20€;
Kormoran XL Pro Run B2: 109€;
Falken (não sei modelo): 120€;
Continental EcoContact 5: 129,40€
Montei 4 na carrinha à poucos km's até ver parecem bem mas ainda mal perderam a goma...Alguém aqui tem opinião formada dos Nexen Nfera SU1?
Montei 4 na carrinha à poucos km's até ver parecem bem mas ainda mal perderam a goma...
Pareceu-me bastante bom preço. O tipo da oficina diz que são mellhores que Karmoran, Maior, etc. Vamos ver...
Boas.
Acabei por comprar uns Dayton Touring (subsidiária Italiana da Bridgestone), medida 185/65 R15.
Custaram, os 2, com válvulas, equilibrarem e IVA, 100€.
Pareceu-me bastante bom preço. O tipo da oficina diz que são mellhores que Karmoran, Maior, etc. Vamos ver...