vbcoliveira
New member
Quem já colocou Pneus Durant? Que opinião tem?
Como se tem comportado estes pneus?
Na altura coloquei uns Mabor sportjet2, mas agora com o apertar da crise estou novamente a pensar meter os Durant (2 pneus), que ficam mais baratos quase 100€ em relação a uns Kleber medida 195/55 R15.
Quem já colocou Pneus Durant? Que opinião tem?
medida 195/55 R15.
Esses Hankkok até ficaram a um bom preço. O que têm a dizer dos Dunlop FastResponse, tenho um orçamento para 204€ com alinhamento incluído.
Essa medida é lixada, os preços são um balurdio... É o que o meu carro leva, meti a semana passada 2 Hankkok Ventus V12 K110 por 191eur (pneus + montagem + calibragem + alinhamento de direcção), existem pneus mais baratos, agora a qualidade pra mim é duvidosa, em pneus, travões e suspensão prefiro juntar mais um pouco e meter material de qualidade.
Como se tem comportado estes pneus?
Na altura coloquei uns Mabor sportjet2, mas agora com o apertar da crise estou novamente a pensar meter os Durant (2 pneus), que ficam mais baratos quase 100€ em relação a uns Kleber medida 195/55 R15.
Eu nao conheço essa marca de pneus :sh) ,uso no meu carro pirelli,sao muito bons,agarram-se muito bem a estrada,faço uma curva na boa e o carro nao adorna []