Pneus Durant

Eu coloquei e, até ao momento estou satisfeito com eles.

Mas também ainda só fiz 3000Km com eles.

Não há grande feedback porque é uma marca que foi lançada no ínicio deste ano!

Supostamente são linha branca da Goodyear!!

PS. há por aí um tópico sobre pneus de marcas fatelas!

Boas , recentemente adquiri um par de pneus Durant, dizem que tem tecnologia da Goodyear.
Andei poucos km até agora, mas por acaso já conduziu á chuva ? o pneu agarra-se bem ?
Na sua opinião é muito duro ou macio ?

Obrigado

Eu nao conheço essa marca de pneus :sh) ,uso no meu carro pirelli,sao muito bons,agarram-se muito bem a estrada,faço uma curva na boa e o carro nao adorna [;)]

Já respondi por PM, mas, de qualquer modo, fica aqui a minha opinião:

Até ao momento, nos cerca de 6000 km que fiz com eles não tenho qualquer razão de queixa!
Já conduzi à chuva e não notei qualquer derrapagem
O piso está como novo.
De notar que tenho uma condução muito suave e raramente vou ao limite. Por isso, o comportamento pode mudar drasticamente se levar os pneus a outros desafios!!
Os que tenho são no tamanho 195/65/R15 e o carro onde os tenho montados são uma peugeot 307 SW 1.6 HDi.

Cumprimentos!

Boas, parecem ser uns pneus com um comportamento, aceitavel.
Recentemente coloquei um par no meu Xantia 1.9 TD.
Tenho conhecimento, de quem montou 4 pneus Triangle, de origem na China, e com o piso molhado, neste caso ao fazer rotundas, o carro quase entrou em despiste e a pessoa já fez dezenas de vezes este percurso, com o mesmo carro com uns pneus Fulda, comum desgaste bastante acentuado, mas com um comportamento normal .
Chegou-se a conclusão que o problema era dos pneus chinocas.

Os Durant, inspiram muito mais confiança.

Obrigado

Cumps

Como se tem comportado estes pneus?

Na altura coloquei uns Mabor sportjet2, mas agora com o apertar da crise estou novamente a pensar meter os Durant (2 pneus), que ficam mais baratos quase 100€ em relação a uns Kleber medida 195/55 R15.

Na altura coloquei uns Mabor sportjet2, mas agora com o apertar da crise estou novamente a pensar meter os Durant (2 pneus), que ficam mais baratos quase 100€ em relação a uns Kleber medida 195/55 R15.

Eu já usei Kleber e detestei... Eu não criaria espetativas quanto aos Durant.

medida 195/55 R15.

Essa medida é lixada, os preços são um balurdio... É o que o meu carro leva, meti a semana passada 2 Hankkok Ventus V12 K110 por 191eur (pneus + montagem + calibragem + alinhamento de direcção), existem pneus mais baratos, agora a qualidade pra mim é duvidosa, em pneus, travões e suspensão prefiro juntar mais um pouco e meter material de qualidade.

Esses Hankkok até ficaram a um bom preço. O que têm a dizer dos Dunlop FastResponse, tenho um orçamento para 204€ com alinhamento incluído.

Esses Hankkok até ficaram a um bom preço. O que têm a dizer dos Dunlop FastResponse, tenho um orçamento para 204€ com alinhamento incluído.

Tenho os FastResponse num dos carros lá de casa e até agora não tenho nada a apontar (para mim ao nível dos Continental PremiumContact que tinha antes).

Se puderes vai para os Dunlop e esquece esses Durant.

Essa medida é lixada, os preços são um balurdio... É o que o meu carro leva, meti a semana passada 2 Hankkok Ventus V12 K110 por 191eur (pneus + montagem + calibragem + alinhamento de direcção), existem pneus mais baratos, agora a qualidade pra mim é duvidosa, em pneus, travões e suspensão prefiro juntar mais um pouco e meter material de qualidade.

Bem verdade!

100€ em 2 pneus?

Tenho ideia que uns Mabor nessa medida custam uns 70€/75€ cada.

Back