Pneus furados

tlai

New member
Tenho uma pessoa conhecida que foi ver o RedBull, onmte em Belem. Estacionou o carro a pé da U.Moderna, no parque que agora é de terra batida.
Quando regressou pos-se à estrada, depois notou o carro estranho e viu que tinha 3 pnues cortados, possivelmente com um canivete. É preciso ter azar, para este vandalismo!!

Pois não sei, mas a pessoa a quem furaram é uma mulher e não mora em Belem. Tinha de ser um pouco doentio, para ir atrás, esperar e depois furar.

Também não sei de havia mais carros, com pneus furados, talvez alguem do forum tenha visto mais alguma coisa.

Parece um filme...

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Isso cheira-me a alguma vingança pessoal
vingança cobarde,já me fizeram isso,cobardia a o mais alto nível!pessoas sem valor algum,nojentas e desprovidas de caracter e personalidade,no meu caso fo-eu-se porque soube que foi ele,não vou contar o que se passou,mas agora passa por mim e baixa a cabeça,filhos da pu..,e cada vez há mais pessoas assim,depois dizem que tenho mau feitio!:(

Acho q as pessoas tem de saber onde é o limite... Qd passa para a agressão física, perseguisões ou coisas desde genero, acho q se passou do limite.

À uns anos atras, perto da minha rua, tiraram as porcas da roda de um carro estacionado. Felizmente nada aconteceu, porque o homem viu as porcas no chão. Entre o azar, acabou por ter alguma sorte.

citação:Originalmente colocada por Bskyb

À uns anos atras, perto da minha rua, tiraram as porcas da roda de um carro estacionado. Felizmente nada aconteceu, porque o homem viu as porcas no chão. Entre o azar, acabou por ter alguma sorte.
se calhasse morrer, quem desapertou as rodas nem seria importunado.

alias, em certos paises, mesmo se o dono tenha a sorte de ver as porcas no chao, a policia nã terá problemas em investigar seriamente e com isençao para apanhar quem as tirou.

é que o objectivo desse tipo de cosias é apenas um: MATAR. ha quem leve a serio...

A mim já me tiraram na minha 50, uma porca do mecanismo do travão traseiro, o que inviabilizava o seu uso tal como era pretendido....

Engaram-se na mota e tiraram noutra que era de um amigo meu..

Tb perguntei se não estava a tapar um carro ou coisa assim...
A em causa pessoa é uma beca cheia de stress na estrada, assim tambem acalma um pouco!!!

Se calhar deixou o carro próximo do carro daquele gajo que há algum tempo deixou aí um tópico sobre ter riscado um Ibiza que lhe tinha tirado o lugar. :X Há pessoal que aproveita as birras de trânsito para libertar a frustração da sua vida normal. :/

Voltar
Superior