Pneus Golf V

citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

Boas!

E que tal uns mabor Sport jet que têm muito boa qualidade, ajudava a baixar a importação e como sempre o que é nacional é bom!

Fiquem bem!

Mabor não é Continental?

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por Duro

Lá estamos outra vez no mesmo.

Só se aconselha Eagle F1 e Pneubeato... o resto é paisagem! Até parece que têm quota nestas empresas [:p]O meu conselho sincero?

As vezes também tenho esssa ideia, mas chego á conclusão que uns é por desconhecerem outras opções outros é por ignorância e pelo "disseram que eram os melhores", as vezes até sugerem os F1 para 155/70R13 como eu já vi por aí .

Para aconselhar de olhos fechados mais vale estar quieto... isso nao sao conselhos, sao doutrinas!

chega-se ao cúmulo de dizerem para uma pessoa fazer 600kms para vir á Pneubeato se eles nem sequer na zona de Lisboa sao os mais baratos, quanto mais no resto do país.

Olha, eu nessa medida para uns pneus bastante bonzinhos fiz a festa por cerca de 400 euros. se fosse na casa mais famosa precisava de uns 500, segundo um orçamento que tive.

citação:Originalmente colocada por JC

citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

Boas!

E que tal uns mabor Sport jet que têm muito boa qualidade, ajudava a baixar a importação e como sempre o que é nacional é bom!

Fiquem bem!

Mabor não é Continental?

Não . Na teoria são duas Marcas comerciais Diferentes detidas pela Continental com produtos diferentes de gamas diferentes , sendo a Mabor de um posicionamento mais baixo em termos de preço e qualidade.

Agora na pratica...

Há por aí um colega forunista que trabalha na fabrica e diz que o processo de produção é igual para ambas.

Eu tenho opinião diferente .

Já coloquei pneus na Pneu Beato e tenho duas coisas a dizer. O preço de cada pneu inclui montagem, mas não inclui equilibragem das rodas nem alinhamento de direcção. Além disso, convém verificar se eles cobram IVA, pois por vezes não o fazem.
Assim é fácil praticar preços baixos.....

citação:Originalmente colocada por satch

Já coloquei pneus na Pneu Beato e tenho duas coisas a dizer. O preço de cada pneu inclui montagem, mas não inclui equilibragem das rodas nem alinhamento de direcção. Além disso, eles não cobram IVA!!!

Não cobram IVa o que? não digas asneiras [xx(]

Se queres um pneu fantastico á chuva e bastante seguro, mas que só dura uns 30 mil kms (+-) escolhe os F1.

Se pretendes um pneu que te dure bastante mais, podes optar pelos Michelin Primacy (modelo novo) mas o preço acaba por ser identico aos F1.

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Já coloquei pneus na Pneu Beato e tenho duas coisas a dizer. O preço de cada pneu inclui montagem, mas não inclui equilibragem das rodas nem alinhamento de direcção. Além disso, eles não cobram IVA!!!

Não cobram IVa o que? não digas asneiras [xx(]
Não digo asneiras?!?!?! [8)]
Eu comecei o tópico escrevendo que já coloquei lá pneus, por isso sei o que digo.
Quando telefonei para lá a perguntar o preço, perguntarem-me se queria recibo. Fiz-me de parvo e perguntei qual era a vantagem de não ter recibo, ao que foi respondido que sem recibo o preço era mais barato e que para fazerem as "promoções" não podiam cobrar IVA.
Eles indicam no site que os preços incluem IVA, mas não foi isso que aconteceu.

Depois queixam-se que o IVA e os impostos aumentam. É graças a estes espertalhões que andam a fugir ao fisco. [xx(][xx(][xx(]

FALSO!

Já lá fui umas 3x e smp trouxe factura.

E até agora nunca encontrei mais barato na zona de Lx... Quem souber que avise... Não tenho qq problema em mudar de loja desde que me compense! [:p]

citação:Originalmente colocada por Vrumm

FALSO!

E até agora nunca encontrei mais barato na zona de Lx... Quem souber que avise... Não tenho qq problema em mudar de loja desde que me compense! [:p]
Já expliquei o que aconteceu comigo. Pelos vistos, por vezes cobram IVA e por vezes não cobram, o que até faz sentido, pois caso contrário não facturavam nada em cada exercício anual.
Comigo, NÃO cobraram! Apenas posso falar da minha experiência com a pneubeato.

FALSO!

Já expliquei o que aconteceu comigo. Pelos vistos, por vezes cobram IVA e por vezes não cobram, o que até faz sentido, pois caso contrário não facturavam nada em cada exercício anual.

Exacto... Então devias ter escrito que a ti não cobraram IVA e não generalizar que simplesmente eles nunca cobram IVA e por isso têm preços competitivos.

Não terás feito nenhum choradinho para pagares menos e eles, se calhar, não facturaram e tu smp te safaste ao IVA? ;)

FALSO!

Exacto... Então devias ter escrito que a ti não cobraram IVA e não generalizar que simplesmente eles nunca cobram IVA e por isso têm preços competitivos.

Não terás feito nenhum choradinho para pagares menos e eles, se calhar, não facturaram e tu smp te safaste ao IVA? ;)
Eu não escrevi que NUNCA cobram IVA.
Não fiz qualquer choradinho, apenas aceitei as condições que eles impuseram. Deixei-me ir na onda.[8D]

FALSO!

Desculpa lá mas quem leu o que escreveste só pode depreender isso.

Agora se não era isso que pretendias dizer já é outra coisa... ;)

Não fiz qualquer choradinho, apenas aceitei as condições que eles impuseram. Deixei-me ir na onda.[8D]

É por estas e por outras que isto anda como anda, as pessoas tem perante si uma infracção grave e simplesmente deixam passar e ainda se vem gabar.

Depois queixam-se que o estado é ladrão , que o páis é uma *****, que as empresas caem e deixam pessoas desempregadas... pudera se umas proporcionam tudo aos seus colaboradores e cumprem com todas suas obrigações e outras... enfim tugas no seu melhor.[8]

Já coloquei pneus na Pneu Beato e tenho duas coisas a dizer. O preço de cada pneu inclui montagem, mas não inclui equilibragem das rodas nem alinhamento de direcção. Além disso, convém verificar se eles cobram IVA, pois por vezes não o fazem.

Meti lá pneus em promoções e obviamente levei factura e cobraram IVA. Se a ti não fizeram e tu aceitaste esse negócio então se calhar és tu que deves ser censurado. Afinal pagaste o mesmo e permitiste-lhes fugir aos impostos.

Garanto te que todos os preços anunciados no site são preços com IVA... agora se vais lá e dão te um preço de boca... isso é outra historia.

@Vrumm
Está corrigido. Alterei para "Além disso, convém verificar se eles cobram IVA, pois por vezes não o fazem."
Espero que esteja mais do teu agrado. ;)

@Dias
É verdade que não paguei IVA, o que não é correcto, mas não vim para aqui gabar-me. Por alguma razão já precisei de colocar pneus novamente e não fui à pneubeato. Fui a outro local que practicou preços bastante bons passou a respectiva.

Vejo-os a criticar a Pneubeato e a dzier que há mais barato em Lisboa, mas digam onde?!?!?!

É que estou interessado em saber! [:X]

Vejo-os a criticar a Pneubeato e a dzier que há mais barato em Lisboa, mas digam onde?!?!?!

É que estou interessado em saber! [:X]

Achas que uma empresa que numa situação normal de concorrência na cobra Iva não é criticavel?

Não sei se é pratica habitual mas eu conheço bastantes casos, e já lagumas vezes o li aqui no forum também.

citação:Originalmente colocada por ppais

Mas conta lá onde conseguiste preços melhores... isso sim é importante saber.
Os preços que arranjei foram sensivelmente semelhantes aos da pneubeato, mas como não gostei muito do que se tinha passado relativamente ao IVA, mudei de local.
Coloquei os pneus no Foqueteiro, mas os preços que arranjei foram de amigo, pois o meu padrinho conhece o dono.
Ainda sobre a questão do IVA, podem censurar-me à vontade. No problem. Mas se eles levaram o preço que deveria ser com IVA e não cobraram o IVA, ainda são mais "bandidos". [:I]

Voltar
Superior