L lmrm New member 27 de Janeiro de 2016 #1 boa tarde. Comprei um carro importado que vem com pneus de neve e não reparei na altura. Queria saber se sabem de algum lado é que trocando por pneus novos me davam alguma coisa pelos de neve que tenho. Obrigado pela ajuda desde já.
boa tarde. Comprei um carro importado que vem com pneus de neve e não reparei na altura. Queria saber se sabem de algum lado é que trocando por pneus novos me davam alguma coisa pelos de neve que tenho. Obrigado pela ajuda desde já.
LuisMiguel New member 27 de Janeiro de 2016 #2 És de onde? Podes sempre passar por um sítio onde vendam pneus usados e pode ser que fiquem com eles. Também podes tentar vendê-los no OLX.
És de onde? Podes sempre passar por um sítio onde vendam pneus usados e pode ser que fiquem com eles. Também podes tentar vendê-los no OLX.
SPV New member 27 de Janeiro de 2016 #3 Esquece lá isso ... mete uns pneus novos ... esses em PT são lixo.
VTEC New member 31 de Janeiro de 2016 #5 Receberes algum dinheiro pelos pneus não me parece. No limite ficam com eles e vendem-nos a outra pessoa como semi-novos.
Receberes algum dinheiro pelos pneus não me parece. No limite ficam com eles e vendem-nos a outra pessoa como semi-novos.