Pneus para 156!Já tenho preços

É mais seguro meter os novos atrás. Se queres uma boa relação preço/qualidade tens os BFGoodrich GForce Profiler. Eu tenho uns atras na minha 156 SW(apesar de ser 205/55R16) e estou mesmo muito satisfeito com eles em seco pois só têm cerca de 2000 Km.

citação:Originalmente colocada por zenith

É mais seguro meter os novos atrás. Se queres uma boa relação preço/qualidade tens os BFGoodrich GForce Profiler. Eu tenho uns atras na minha 156 SW(apesar de ser 205/55R16) e estou mesmo muito satisfeito com eles em seco pois só têm cerca de 2000 Km.
quanto custa cada um?:)

citação:Originalmente colocada por Malleno

Se poderes comprar os 4, seria melhor... caso contrario, passas os goodyear pa tras e botas a frente os novos.

o bom senso diz o contrario, penus novos sempre atrás. é mais dificel controlar uma traseira a fugir do que uma frente por isso os melhores penus devem ir sempre atrás.

eu comprava uns Bridgestone potenza 720. Agora em relação ao coloca-los a frente já não estou muito de acordo. Se puderem vão ao site da Michelin pois eles têm uma teoria em que é mais seguro colocar os pneus mais novos atrás, pareceu-me que tem alguma lógica...

Mete uma R16 nisso!![B)]

Olha,vem aqui a cavada nova. Mas esta semana vai estar fechada.
Qd abrir eu digo-te!
Foi onde consegui melhores preços na zona.
Agora todos os carros cá de casa trocam lá pneus.
Qt a opção... depende de qt queres gastar.
Se € não for problema, mete:
F1 GSD3
ou

Pirelli Pzero nero
ou

Sp sport maxx

Os potenza720, tenho ouvido falar maravilhas deles em termos de custo/performance, mas são sampre muito inferiores aos outros.

Voltar
Superior