Pneus para jipes - ST, AT, MT, SAG...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Boas... Procura os Marshall Venture MT,andam nesses preços, a nessa medida e tem um piso bem porreiro

os Camac Terra tem tendenciaa ficarme muito duros e vidrar mas sao bons e resistentes...

Boas.... Obrigado;), vou ver os preços desses Marshall, mas diz-me uma coisa, isso é pneu misto, traccao ou de estrada?

uma ajuda;)
revista "formula TT Todo Terreno" espanhola

113955722-O.jpg

113956614-O.jpg

113957173-O.jpg

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

Alguem sabe qual a duração media (km) dos Bridgestone Dueler M/T?

Quanto duram não sei mas os meus foram logo prá sucata com 38.000 km um dos piores pneus que já tive. Mas a verdade é que continuam a ver de série na grande maioria dos jipes. Nissan, Mitsub, Mercedes, etc

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Boas.... Obrigado;), vou ver os preços desses Marshall, mas diz-me uma coisa, isso é pneu misto, traccao ou de estrada?

CMiguelQ.. o madseat colocou esses pneus no Patrol.. vê o topico dele..

eu tenho na minha jipose e estou muito satisfeito, são muito fiaveis, mesmo em piso mulhado são bastante bons, referente a durabilidade depende do teu pé!!

Olhem meus amigos ... depois de 1000km ( se calhar um pouco mais ) com os MUD ... estou satisfeitissimo!!

Desde passagens a vau, em que a água passou por cima do capôt, com fundo lamacento (tinha lá ficado um mitsu a patinar); subidas com inclinações, que a pé não "ia lá",:( lamacentas e/ou com pedra ... os Insa Turbo Dakar "comeram" tudo e ninguém ficou à minha espera ... ( foi um fds intensivo em como usar a outra manete junto às mudanças[^] ) Não quer dizer que os pneus safem sempre ... mas para já, passou tudo.

Em relação ao barulho, quando andámos em alcatrão, e nomeadamente de Ourique para Lisboa, na AE ... eu acho um mal menor, comprado com a confiança e satisfação de passar por sitios quase tipo "rainforest". [:p][^]
E depois, podem (os indecisos) sempre aumentar o volume do rádio [}:)]

Olhem, só sei que se tivesse levado os de estrada, o meu fds tinha acabado no final da manhã de 6ª feira. Assim, acabou domingo às 20h (que ainda nem deu tempo para lavar o jipe, e já me "caguei" de lama duas vezes)

Após uma das subidas, em que foi preciso muita "ALMA"[8D], o pneu frt-esq ficou assim:
0001xw7a

Já fiz, nã consigo ler.;) Queria perceber melhor as diferenças entre os Dakar e os Sahara, qual é a % de on e off-road de cada um ?

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por salprata

Bigalx, não sei se seria demais pedir-te as fotos dessa revista com mais pixeis, para eu conseguir ler.
Manda-me para o email
;)

Originalmente colocada por bigalx

uma ajuda;)
Faz copy paste no teu comp;)

Já fiz, nã consigo ler.;) Queria perceber melhor as diferenças entre os Dakar e os Sahara, qual é a % de on e off-road de cada um ?

Bigalx, não sei se seria demais pedir-te as fotos dessa revista com mais pixeis, para eu conseguir ler.
Manda-me para o email
;)

Originalmente colocada por bigalx

uma ajuda;)
Faz copy paste no teu comp;)

já tá

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Quanto duram não sei mas os meus foram logo prá sucata com 38.000 km um dos piores pneus que já tive. Mas a verdade é que continuam a ver de série na grande maioria dos jipes. Nissan, Mitsub, Mercedes, etc
deves estar confundido com os h/t, estrada esse veem de origem nos mitsubishi...e os meus estão para durar...;)bom piso

citação:Originalmente colocada por TerranoII

deves estar confundido com os h/t, estrada esse veem de origem nos mitsubishi...e os meus estão para durar...;)bom piso

Na verdade referia-me aos H/T !! [8)]

Aos entendidos, e a quem tem ou já teve os BF AT, qual é o comportamento destes pneus em alcatrão?
Fazem-se viagens tipo 200-300kms na boa? Aderência e ruido?

E já agora, alguém tem experiência com os Goodyear Wrangler AT/R ?

Em qualquer dos casos a medida em causa é 235/70 R16.

Voltar
Superior