Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Mais uns sem haver em medida 205R16.. arghhh
citação:Originalmente colocada por carlos_simoes
Robalo podes pedir licensa a LR que eles dão até 235/70-16 sem problemas.... no meu TD5 tenho tb 255/65-16 salvo erro.
ou então colocas os pneus que queres e depois logo te desenrascas no IPO... eu tenho 265/75-16
Cumps
citação:Originalmente colocada por LRFOREVER
Para os outros, que apenas têm o 4x4, recomendo a compra de 4 jantes de aço com 4 pneus de lama, mantendo penus de estrada para o dia a dia. A longo prazo poupam $$, garanto. Além da performance e segurança na estrada! Um 4x4 mesmo modesto em qualidades TT, com pneus adequados, surpreende muita gente!
citação:Originalmente colocada por Camaleão
citação:Originalmente colocada por LRFOREVER
Para os outros, que apenas têm o 4x4, recomendo a compra de 4 jantes de aço com 4 pneus de lama, mantendo penus de estrada para o dia a dia. A longo prazo poupam $$, garanto. Além da performance e segurança na estrada! Um 4x4 mesmo modesto em qualidades TT, com pneus adequados, surpreende muita gente!
Eu tb pensei nesta hipotese... mas e depois cd fds que quero TT estar a trocar as 4 rodas?!?!?!
É xarope!!
citação:Originalmente colocada por sitefixe
rmt.. o filipeumm tem uns Seiça expedition no UMM dele.. e olha que aquilo trepa e bem...
citação:
Os Insa turbo Dakar nao devem fugir muito de 250 euros 4 pneus montados e equilibrados.. a mim parece-me optimo preço e com optimas provas dadas.. o alfamaniaco ja vai no segundo jogo deles...