Pneus para jipes - ST, AT, MT, SAG...

E em relação a pneus reconstruidos? Estou a pensar em colocar os Insaturbo Sahara no meu Samuca.
Qual a vossa opinião sobre estes pneus?

sahara.jpg

Eu já tive Fedima Extreme (piso semelhante ao da foto) e não gostei.
Em estrada, esquece. Montei-os no G e perdi em tudo.
Fazem bem pedra e rocha, têm uma aderência fantástica.
Em lama, prefiro um piso não direccional, como os BFG.
Em areia, precisa de se vazar muito, muito, muito...

Boas a Todos,

A minha "menina" está a precisar de "sapatos" novos[8][8]. Os de origem são os Bridgestone Dueller H/T 689 (estrada) e fizeram 48.000km até agora.
Estou a pensar colocar uns Bfgoodrich All Terrain na mesma medida (265/70R16). Dizem-me que fazem à vontado 80.000km!
O que acham da escolha?

SaudaçõesTT

RUIPINHO

tem falando muito bem dos Bf AT, que fazem 60 a 80 mil.. mas tudo depende do uso e da condução, pressão correcta, direcção alinhada

Boas,

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

80 mil devem fazer atendendo à condução.
Tudo depende do que queres fazer em TT.

O que pretendo fazer é de vez enquando uma incursãozita fora de estrada, nada de andar a estragar material.
Fazer uns passeios todo terreno turístico fáceis e acessíveis a qualquer todo terreno.

SaudaçõesTT

RUIPINHO

Boas,

bfg_allterrain_ko_rwl_ci2_l.jpg

bfg_allterrain_ko_ci1_l.jpg

Está decidido é este pneu que vou comprar. Bfgoodrich All Terrain A/T.[^][^][^]. Agora o que custa mais são os €€€€€€ que eles custam[8][8][8][8]

SaudaçõesTT

RUIPINHO

o meu primo 1° tinha Bridgestone de origem (Mit. Pajero de 99), depois mudou para Bfgoodrich All Terrain e notou-se uma grnade diferença....

belos momentos que passei dentro do Pajero...
agora já não o tem:(

Eu comprei um suplente na Pneubeato e foi o melhor preço que arranjei.

quanto custou?

interessava me para a medida 245 70 r16

Eu comprei um suplente na Pneubeato e foi o melhor preço que arranjei.

Boas Rui Cruz,

Se não fôr pedir muito, podias perguntar o preço para 4 novos na medida 265/70R16.

citação:Originalmente colocada por marcunha

se econtrares bom preço para isso diz qq coisa

MCunha

Qual é a medida que queres?

Uma sugestão, se calhar juntáva-mos todos os interessados em adquirir este tipo de pneus e pedia-mos preço em conjunto. Secalhar ficaria mais barato para cada um de nós, visto ser uma grande quantidade.

Digam qualquer coisa.

SaudaçõesTT

RUIPINHO

acho que vai ser abortada a compra de pneus porque vai ser mesmo vendido o jipe no inicio do ano

Claro que podes!!!
Contaremos sempre contigo. Quanto mais não seja dirás sempre "Aqui o Frontera ia avariar..."

Há sempre um lugar disponível!

Back