Pneus para o Ovni

RuiDCruz

New member
Pois, mes amis, está na altura de abrir (mais uma vez...) os cordões à bolsa.

Depois dos travões EBC (straight from the UK) chega agora a vez dos pneus. Medida? ui... 255/55R18. Estão lá montados uns Goodyear Wrangler HP absolutamente miseráveis - acho que nunca experimentei pneus tão fraquinhos.

A minha ideia passa pelos Scorpion Zero. Note-se que este Ovni só faz alcatrão. :D

scorp.zero.jpg

Alguém tem experiência de usar este modelo?
Acredito que ninguém use, mas... [8)]

[}:)]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

A minha ideia passa pelos Scorpion Zero. Note-se que este Ovni só faz alcatrão. :D

Sacrilégio..

mas vendo bem compreendo-te, ao menos assim sempre vais tendo o ovni em boa conta, se o levasses para fora de estrada depois la vinham as chatices mecanicas do costume..

Ficam a saber.. os disco so nao dao problemas se nao fizerem TT com eles..

LOLOLOL

vou me pirar que vem porrada...

Respondendo a todos:

BFG há o Macadam e só o nome me assusta, quanto mais o piso... Não se encontra nada nos USA sobre eles, é só sites romenos e polacos - não me parece um pneu de primeira escolha.

<s>O Diamaris não há na minha medida</s>. Afinal parece que há mesmo. Tanto este como o Synchrone.

O Ovni continua à venda mas não o sinto seguro, pelo que tenho que ter sempre tudo "au point". Além disso, Michelin não é, para mim, uma opção dado que é uma marca extremamente cara para aquilo que normalmente oferece - excepto os OR! :D

Sitefixe, a ti nem te respondo! [:P]

Bom, isto é quase OT, mas tenho um amigo que meteu uns macadam no samuca (Na Norauto do Forum Montijo) e só diz maravilhas. Mas sempre é + de 1 tonelada de diferença [8)]

Os Yokohama AVS V801 serão iguais aos AVS S/T?

yo_avs_st_ci2_l.jpg

estes ultimos tem um piso porreiro ........

mas eu ía para os Scorpion Zero , pois já tem provas dadas ao longo dos tempos , faz uns 4 anos , os x5 , vinham equipados de origem com este modelo de pneu , não sei se ainda veem .......

Rui, hoje vi na Norauto uma promoção dos Diamaris, mas não sei a medida.

Andei a ver estes:

20051012204724_goodyear-uggw3-lg.jpg

Goodyear Eagle Ultra Grip GW3

De Goodyear já estou um bocado escaldado (tirando o MT/R que mantenho uma boa impressão).

Toyo Proxes S/T. Alguém?
st_sm.gif

PS: Aproveito para deixar uma dica. Pesquisem por Toyo Open Country M/T e deliciem-se com a variedade de medidas. ;)

Epá se vais vender o OVNI, metes mas é uns baratos!
Embora q cada pneu para 18 polegadas custe mais q 4 pneus para jante 16

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Epá se vais vender o OVNI, metes mas é uns baratos!
Embora q cada pneu para 18 polegadas custe mais q 4 pneus para jante 16

Não sei quando irá ser vendido - demorei 11 meses para vender o G.;)

E nestas coisas não gosto de fazer cedências - tudo em prol da segurança.[:I]

Nesta altura, encaro os seguintes:

.Pirelli Scorpion Zero
.Yokohama AVS V-801 (se forem iguais aos S/T dos USA)
.Toyo Proxes S/T
.Diamaris (só por referência, devem gastar-se em menos de nada... UTQG de 220 contra 300 do Zero, 320 do AVS e 400[:O] do Toyo)

Nesta altura, encaro os seguintes:

.Pirelli Scorpion Zero
.Yokohama AVS V-801 (se forem iguais aos S/T dos USA)
.Toyo Proxes S/T
.Diamaris (só por referência, devem gastar-se em menos de nada... UTQG de 220 contra 300 do Zero, 320 do AVS e 400[:O] do Toyo)

PM ;)

Back