citação:
Originalmente colocada por Dias
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
É só pessoas conscientes!
Primeiro fazem deduções sobre pessoas q n conhecem, e dps falam de esforços mecânicos!
Então e qdo voçes batem?
Tbem compram pneus novos?
Sim. Aliás deitei fora 4 185/60R14 GSd2 estavam impecaveis nem 3kms tinham , andaram foi 50ms em plena torção, devido a despiste.
Voçês fazem ideia de qtos pneus qse novos é q há nas casas q comercializam este material!
Não, diz lá para a gente se entender.Eu na minha casa vendo novos, os usados não os retomo nem vendo, não os aceito, os que lá ficam ou os dou ou os empresto a quem precisa , mesmo assim só aqules que conheço o passado, alertando sempre para o seu estado a quem os desenrasco.
É q há mta gente a trocar para jantes maiores, ou pneus maiores, e vende os q têm por tuta e meia!
Sim, e? é por isso que nunca bateram num passeio , que não tem lesões que nunca foram em torção, será demasiado obvio dizer que para quem vende nunca acontece nada de mal. Há casos e casos.
N sei cmo sao capazes de comprar carros usados! Sabem lá o q já aconteceu ao carro!
Nos carros usados fazes o mesmo. tentas averiguar o seu passado e fazer uma pequena revisão ao mesmo, pelo menos alguém normal, escusado será dizer que para o vendedor tb nunca tem problemas nenhum .
Eu aceito a vossa visão e apenas vos estou a confrontar c dúvidas q tbem sao viáveis!
Então e se pensarem q eu em vez de comprar pneus novos baratos, comprei pneus topo de gama por metade do preço!
Então e se pensares que os novos podem não agarrar um cu, mas estão integros na sua construção e os usados topos de gama não? São opções.
Por ultimo eu não condenei niguém, apenas alertei para os cuidados a ter no caso de seguir para aquisição de pneus usados.