Pobre Samurai.

Hakunah

New member
O pior aconteceu... tenho o samurai com a caixa e os diferenciais todos lixados. o mecanico até diz k nem consegue fazer qq tipo de orçamento antes de abrir o jipazio.

pessoal... conselhos?

gasto umas 2 centenas de contos e arranjo-o?

alguem sabe de alguma outra forma de me orientar?

eu curtia ficar com o bixo..

é um samurai de 1990.

[xx(] que merdum....[xx(]

citação:Originalmente colocada por Hakunah

é um facto. mas depois quem mo montava? eu n sou de certeza, ja k sou um leigo nas kestoes de mecanica....

damn...

Pois... mas se calhar mesmo assim compensa na mesma recorrer aos sucateiros e comprares o material e levar a alguem para montar...

@braços

Se te puderes deslocar à zona entre Rio Maior e Leiria na estrada nacional tens imensos "stands" de carros batidos inclusivé só de jipes, procura que de certeza vais achar algo!

ok, obrigado... oportunidade faz-se... no entanto gostava de saber se existem soluções mais viaveis.

de qq das formas, obrigado pelo apoio e ajudas!

..... no entanto gostava de saber se existem soluções mais viaveis....
Não me parece que encontres nada mais viável! E olha que o teu orçamento de 200 cts parece-me um pouco feito por baixo. Não vejo que problema possa ter o teu mecânico em montar-te um caixa usada. Bem vistas as coisas deveria ser ele a propor esta opção.
Boa sorte.

Auto IC2 - 231940876. Na zona da Mealhada. Têm sempre ummonte de peças para samurais

O pior aconteceu... tenho o samurai com a caixa e os diferenciais todos lixados. o mecanico até diz k nem consegue fazer qq tipo de orçamento antes de abrir o jipazio.

pessoal... conselhos?

gasto umas 2 centenas de contos e arranjo-o?

alguem sabe de alguma outra forma de me orientar?

eu curtia ficar com o bixo..

é um samurai de 1990.

O pior aconteceu... tenho o samurai com a caixa e os diferenciais todos lixados. o mecanico até diz k nem consegue fazer qq tipo de é um samurai de 1990.