Pobre Samurai.

Hakunah

New member
O pior aconteceu... tenho o samurai com a caixa e os diferenciais todos lixados. o mecanico até diz k nem consegue fazer qq tipo de orçamento antes de abrir o jipazio.

pessoal... conselhos?

gasto umas 2 centenas de contos e arranjo-o?

alguem sabe de alguma outra forma de me orientar?

eu curtia ficar com o bixo..

é um samurai de 1990.

[xx(] que merdum....[xx(]

citação:Originalmente colocada por Hakunah

é um facto. mas depois quem mo montava? eu n sou de certeza, ja k sou um leigo nas kestoes de mecanica....

damn...

Pois... mas se calhar mesmo assim compensa na mesma recorrer aos sucateiros e comprares o material e levar a alguem para montar...

@braços

Se te puderes deslocar à zona entre Rio Maior e Leiria na estrada nacional tens imensos "stands" de carros batidos inclusivé só de jipes, procura que de certeza vais achar algo!

ok, obrigado... oportunidade faz-se... no entanto gostava de saber se existem soluções mais viaveis.

de qq das formas, obrigado pelo apoio e ajudas!

..... no entanto gostava de saber se existem soluções mais viaveis....
Não me parece que encontres nada mais viável! E olha que o teu orçamento de 200 cts parece-me um pouco feito por baixo. Não vejo que problema possa ter o teu mecânico em montar-te um caixa usada. Bem vistas as coisas deveria ser ele a propor esta opção.
Boa sorte.

Auto IC2 - 231940876. Na zona da Mealhada. Têm sempre ummonte de peças para samurais

O pior aconteceu... tenho o samurai com a caixa e os diferenciais todos lixados. o mecanico até diz k nem consegue fazer qq tipo de orçamento antes de abrir o jipazio.

pessoal... conselhos?

gasto umas 2 centenas de contos e arranjo-o?

alguem sabe de alguma outra forma de me orientar?

eu curtia ficar com o bixo..

é um samurai de 1990.

O pior aconteceu... tenho o samurai com a caixa e os diferenciais todos lixados. o mecanico até diz k nem consegue fazer qq tipo de é um samurai de 1990.

Se gastares 200cts e ficar em condições penso que vale a pena!

é quase preferivel do que arranjar material num sucateiro nao sabendo em k estado é k esta nao é?

alguem fará ideia de quanto isso custaria numa sucata? caixa e diferenciais?

once again, thanks

caixa de velocidades completa e diferencial da frente e tráz... uns 250cts
bom negocio é arranjares tudo por 100 ou 150 cts...
se te pedirem mais de 250 cts procura os diferenciais do gr ( 300cts/400cts) e monta lá..... fica bicharoco mesmo.....

depois de considerar as hipoteses, achei mesmo melhor tentar arranjar o material em sucateiro.

sem ser os de leiria, que aqui disseram, ng conhece outros mais perto de lisboa?
ou alguem k tenha samurais parados?

anything?

thanks

" Auto IC2 - 231940876. Na zona da Mealhada."

acabei de telefonar para aqui e fizeram-me um orçamento para os diferenciais apenas de 800€

autch. :S

vendo preços destes, quase que considero vende-lo, como está...

se alguem tiver uma proposta.. que a faça..

trocar diferenciais? Porque razão? semi-eixos empenados? planetários gastos?? Nunca ouvi falar em trocar diferenciais que não fosse por gosto (para uns mais reforçados).

Caixa de transferencias: só se for para trocar carretos (o conjunto dos mesmos na suzuki, ronda mais/menos os 50EUR)

Tenta ser mais explicito no que realmente se passa com a viatura!

Abraço, BM

pois realmente será sempre bom desmontar para saber o que se passa,por norma os sucateiros vendem sempre as peças o mais completas possiveis o que acaba por ser mais caro

para rebentar tudo deve ter começado pela caixa que encavalitou ou coisa do genero e foi trancar os diferenciais que depois rebentaram,como é que detectas-te a avaria ias em andamento ?

para o eixo traseiro podes por um bloqueio tenho a ideia que se arranja por cerca de 60 cts,ou então pinhão e coroa reduzidos atras e frente. comprar as peças da caixa e diferenciais danificadas em separado na suzuki ou então mandar fazer qualquer das peças no torneiro

acho que é de desmontar,arriscaria 30 cts de mão de obra para desmontar e mais 30cts para montar ,valores apenas mandados para o ar

cumprimentos

boa boa! noticias animadoras! de facto, n sei bem o k que é. de ha tempos para cá tenho sentido ruidos estranhos, tipo um guizo no carro.
as redutoras deixaram de entrar bem.

qd decidi ir ao mecanico ele falou-me em trocar caixa e diferenciais.

mas sendo assim...

penso k o bf matias vai-me ajudar :P afinal de contas, foi ele ke me trouxe ao mundo samurai!

ehhehe, obrigado por tudo pessoal!

Voltar
Superior