Podcasts

Eu não ligava muito a isso de podcasts..

Mas há tempos lembrei-me de experimentar e é bastante porreiro. Agora tenho usado para ouvir as bolas com creme porque é um programa que eu curtia mas agora não tenho podido ouvir..

Que podcasts recomendam?

O que são podcasts:

O que são podcasts:

O que são podcasts?

Podcasting é uma forma de publicação de programas de áudio, vídeo e/ou fotos pela Internet que permite aos utilizadores acompanhar a sua atualização. A palavra "podcasting" é uma junção de iPod - um aparelho que toca arquivos digitais em MP3 - e broadcasting (transmissão de rádio ou tevê).
Assim, podcast são arquivos de áudio que podem ser acessados pela internet.
Estes áudios podem ser atualizados automaticamente mediante uma espécie de assinatura. Os arquivos podem ser ouvidos diretamente no navegador ou baixados no computador.

by Wikipédia

ha disso do Quim Roscas e do Estancionâncio dos programas da Best FM?!

acho que se chama FM Histerico

up up
mais de um ano depois desenterro este topico
entrei no mundo dos podcasts
alguem me sugere alguns
comedy de preferencia
ingles ou portugues hehehe
abraços

Tenho uma pá nova...

Para quem gostar de conversas em podcasts, aqui fica um do joe rogan, um comediante que também comenta lutas no ufc e que tem conversas com amigos e convidados. São conversas que abordam um largo leque de temas.
podem procurar no ustream por joerogan, ou deathsquad que contem outros podcasts.

Deixem-me cá desenterrar isto.

A utilização iTunes deu-me acesso mais facilitado ao mundo dos podcasts, e são para mim uma companhia fantástica.

O que ouvem? Aconselham algo mais?

Ando neste momento a (re)descobrir as entrevistas do Carlos Vaz Marques no "Pessoal e Transmissível". Gosto muito do seu estilo de entrevistas e do registo das mesmas.
Mixórdia de Temáticas, Tubo de Ensaio e Caderneta de Cromos são visitas regulares do iPhone. Gosto ainda do Jogo Jogado.

E há um que anseio sempre que chega a sexta-feira: o Governo Sombra.

Partilhem aí as vossas preferências e conselhos para descobrir algo mais.

Deixem-me cá desenterrar isto.

A utilização iTunes deu-me acesso mais facilitado ao mundo dos podcasts, e são para mim uma companhia fantástica.

O que ouvem? Aconselham algo mais?

Ando neste momento a (re)descobrir as entrevistas do Carlos Vaz Marques no "Pessoal e Transmissível". Gosto muito do seu estilo de entrevistas e do registo das mesmas.
Mixórdia de Temáticas, Tubo de Ensaio e Caderneta de Cromos são visitas regulares do iPhone. Gosto ainda do Jogo Jogado.

E há um que anseio sempre que chega a sexta-feira: o Governo Sombra.

Partilhem aí as vossas preferências e conselhos para descobrir algo mais.

Há já algum tempo saquei o "Evasões",não sei se ainda por lá anda,era um programa da TSF com sugestões de passeios,pousadas,restaurantes,etc.

Saludos

Por aqui:
caderneta de cromos
contraditório
a hora do sexo
mixórdia de temáticas
portugalex
primo
prova oral
supcelente
governo sombra
tubo de ensaio