Pode-se fazer peões?

PEOES?!:D

Isso e "burnout's"(tá mal escrito certo?) aki na minha zona é uma manobra normal para todos os meus amigos embora isso já lhes tenha custado desde jantes (umas 5 que já partiram) a parachoques!!! [8)]

Se alguma vez forem ao campus de campolide da universidade nova de lisboa e virem um felicia comercial a fazer peoes já sabem, eu vou no banco do pendura...looooooooooool

lololololol eu gosto de dar umas "peascadas" com a miúda :) no carro era onde? no tubo de escape? Peço desculpa, mas não resisti ao trocadilho. :) agora pião, como se trata de uma manobra perigosa deve ser ilegal na via pública. claro que num terreno privado podes fazer sem que ninguém te chateie. Se pensarem um bocado, mesmo que fosse legal, não era um bocado perigoso ir alguém à vossa frente e sacar pião? eu acho q era... Cumprimentos a todos :)

peões deve ser "condução perigosa", tal como burnout's, drifts, uso do travao de mao para inversao de marcha(muito utilizado por mim, por acaso dá jeito) e sacar cavalinho(motas .. lol)

Fazer Peões em via pública? Também pode-se fazer filhos na passadeira?:D

Agora a sério, fazer piões em via pública não é nada bonito, se bem que é uma forma de se divertir. Agora, se fores apanhado, nem "pies" para o Policia...[|)]

já agora que estaó falar de piões é verdade que fazer aquilo estraga os carros?? o é só pneu? sempre ouvi dizer que o chasis fica todo tordo,o travaõ de maõ desajustado,pneus carecas,desalinhado, e por ai fora. será mito ou verdade??

eu e um amigo meu estavamos a fazer uns piões numa rotunda, nisto aparece um carro patrulha, e para ao lado de nós, o meu amigo manda com esta boca, "O carro escorregou" [}:)][}:)][}:)]

Não pq, mas o bofoas n fizeram nada, foram-se embora sem nos multar!!!! :D

Devem ter achado q foi a melhor desculpa do ano! [:p]

Claro que sim e em qualquer lado, desde que a policia não veja:D:D:D

Agora a sério, só em propriedades privadas é que não haverá problemas com as autoridades.

Cumprimentos

quando eu acabar de construir a replica do traçado de spa-francorchamps no "quintal" da minha futura mansão, convido-vos a todos para irem até lá fazer uns peoes! lol

e depois acordo com uma cabeçada na mesinha de cabeceira! :x

citação:Originalmente colocada por eL niNo

quando eu acabar de construir a replica do traçado de spa-francorchamps no "quintal" da minha futura mansão, convido-vos a todos para irem até lá fazer uns peoes! lol

e depois acordo com uma cabeçada na mesinha de cabeceira! :x

Concretize o sonho, que nós aguardamos ansiosamente[:X][:X][:X]

Cumprimentos

Eu com carro meu não os faço. Só na neve e com muito espaço de segurança!

Agora ... se não tens "pena" do teu carrito ...

Força nisso... Que o povo até gosta de ver :D

citação:Originalmente colocada por 16v

Duvido que o povo goste, mas............
Por acaso, já houve uma situação que gostei bastante, foi numa noite, no parque duma discoteca, um "xuning" começou a fazer piões e espetou-se contra um caixote do lixo daqueles de chapa!
Foi espectacular, depois de ver a me@da que fez, o "artista" começou a chorar e o pessoal todo a gozar....... foi lindo!!
:D:D:D:D

Piõs, gosto de ver em pistas e por quem os sabe faze;, não é por "amadores", nas estradas!!;)

citação:Originalmente colocada por ASAS

citação:Originalmente colocada por 16v

Duvido que o povo goste, mas............
Por acaso, já houve uma situação que gostei bastante, foi numa noite, no parque duma discoteca, um "xuning" começou a fazer piões e espetou-se contra um caixote do lixo daqueles de chapa!
Foi espectacular, depois de ver a me@da que fez, o "artista" começou a chorar e o pessoal todo a gozar....... foi lindo!!
:D:D:D:D

Piõs, gosto de ver em pistas e por quem os sabe faze;, não é por "amadores", nas estradas!!;)

Vi uma dessas no parque de estacionamento da discoteca HK, já eram umas 6 da manha e o parque meio vazio, um gajo do xuning a fazer peões, espetou-se no caixote do lixo, a diferença eh que nem saiu do carro, continuou o espectáculo como se nada fosse...

mas quem é que acha que fazer um piao é legal, ou tem duvidas?

tirem o raio da carta porra!
leiam pelo menos 1/10 do codigo, nao so a pagina da velocidade e alcool....

e, se mesmo assim nao resultar, usem aquilo que alguns chamam de "bom senso", que ninguem sabe o que é mas é como as bruxas....nunca as vi, mas elas andam ai.

citação:depois alegou ser um carro muito potente e que ainda não estava habituado ao ponto de embraiagem
:D
para alem da multa, nao o obrigaram a tirar de novo a carta?......
a menos que seja um TVR Speed12, qualquer condutor devidamente encartado tem capacidade para o conduzir.
em certos paises, com essa desculpa ele ganhava um de 2 premios:
- tirar a carta de novo
- tirar um curso de conduçao avançada para alem da multa
se fosse altura de natal se calhar até lhe davam os 2.

se tivesse calado nao passava de uma multa (claro, se foi num sitio onde nao pos ninguem em perigo)

citação:Originalmente colocada por ASAS

Pois só que para se chegar a esse estatuto de saber fazer é preciso treinar nalgum sitio!

Só em propriedade privada é que se pode fazer disso à vontade, em parques de estacionamento por muito isolados que sejam podem ter problemas. E não se esqueçam que os pneus a chiar podem levar os vizinhos a chamar a policia, há ai pessoal que é incapaz de ver alguem a divertir-se. [:p]

eu fazia isso até o meu pai reparar que o pneus novos estavam todos roidos de lado .. eu como só faço pião para a esquerda e curvas picadas para a esquerda, só o pneu traseiro da direita é que está roido, e o da esquerda por dentro, claro. Mandei a boca da praxe ... "tem que se alinhar isso" ou "esse pneu deve ter vindo com defeito"

Back