[Sociedade] Polaco, alguém sabe?

LinoMarques

Well-known member
Sei que é um pedido inédito, mas quem sabe...? [:D]

Ando à procura de um livro que encontrei a muito bom preço num site polaco. Deixei lá uma mensagem em Inglês mas não me respondem. Sabem de alguém que fale polaco para contactar o site por mim e saber se têm o livro disponível pelo preço que aparece e se mo enviam para cá? [;)]

Obg. desde já. [:cool:]

Também podem contactar-me por PM, se preferirem. [;)]

Pah, em Checo sei dizer "crasni ochi", que é o essencial. obviamente que não se escreverá assim.

Em Polaco já verifiquei que não é igual... infelizmente

Either way... here's a bump!!!

(o @diogocoelho saberá polaco? tenta pm. Havia um user em Lodz, mas não aparece faz séculos...)

Obrigado pelas ajudas prestadas. [:cool:]

O Google Translator serve para situações esporádicas e rápidas, serve para "desenrascar", não para uma situação de análise de um site completo e em que será preciso haver troca de mensagens.

Já estive uma vez para ir à polonia mas não pesco nada da língua. De qualquer modo também me disseram que não seria difícil, depois de lá chegar era só seguir as polacas [:D]

Eh pá, deixo-vos aqui o link do site para quem souber ajudar. Basicamente apenas preciso de saber se enviam o livro para Portugal e em quanto fica isso. Ah, e já agora, qual a forma de pagamento! [:D]

Obrigado a todos.

Link: https://www.ceneo.pl/15591633

Não serve? Para que se quer um telemóvel inteligente?
jQaT6bw.png

Anexos

• Screenshot_2018-11-30-19-59-15-385_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2018-11-30-19-59-15-385_com.android.chrome.jpg
    8,3KB · Visualizações: 0
Última edição:
Voltar
Superior