Polir

Pedro230

New member
Tenho um carro que esteve parado uns tempos e para infelicidade minha foi mesmo debaixo de uma árvore cheia de pássaros. Como tal, os meninos fizeram as suas necessidades em cima do meu Capôt.
O pior é que ao lavá-lo, notei que a pintura queimou no sítio onde estavas as "bostas", ou seja, tenho marcas de bostas no meu capôtzinho.

Como posso tentar tirá-las? Tenho de mandar pintar aquilo? Polimento resulta, se sim, qual a melhor massa?

Cumprimentos

Depende do estado. Se puderes meter uma foto, ajuda. Mas alguém ligado ao detalhe pode aconselhar-te melhor.

Boas!
Olha dependendo do estado, isso pode dar para recuperar com o polimento, ainda que, se o caso for grave pode necessitar de ser lixado previamente.

Se puderes coloca umas fotos, pode ser que de para ter uma ideia.

Cumprimentos![;)]

Com um polimento vai disfarçar mas não desaparecer.
Para ficar a 100% só com pintura.
Se soubermos que carro é fica mais fácil, não sabemos se é um brilho directo, se é envernizado...
Nas pintura actuais polir à mão não é solução.

As bombas dos pássaros são um problema.

Há algumas que polindo sai, há outras que só com wetsanding e há outras que não saem de maneira nenhuma.

Posso dizer-te que no meu civic (pintado há pouco tempo) levei com 3 bombas e com polish não saiu...:(

o meu n é de passaro nem sei do que é, mas tem la umas marcas esbatidas no capot que tb gostava de tirar mas desconfio que ja so vai la mesmo com pintura.
O carro sendo branco, uma cor mais simples(axo) sera so possivel pintar o capot mesmo ou tem que ser o carro todo?

o meu n é de passaro nem sei do que é, mas tem la umas marcas esbatidas no capot que tb gostava de tirar mas desconfio que ja so vai la mesmo com pintura.
O carro sendo branco, uma cor mais simples(axo) sera so possivel pintar o capot mesmo ou tem que ser o carro todo?

Claro que podes pintar só o capot. [:cool:]

Só um pintor muito mau é que te deixava o carro às cores num carro branco, a menos que o resto esteja muito queimado.

Claro que podes pintar só o capot. [:cool:]

Só um pintor muito mau é que te deixava o carro às cores num carro branco, a menos que o resto esteja muito queimado.

pois o meu medo é a cor do resto do carro ja n estar conforme a tinta original, mas como é branco vou arriscar. as manchas no capot estao mesmo muito feias coitado do bicho.

Back