Polo 1.0 de 2001

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

ok : O autor do topico ker um carro económico.. e o outro vem.me falar de 323i ?? [8)][8)][8)] para isso mais valia um 760 Li.."ao menos gastava a gasolina com estilo"... [8)][8)][8)]
O karmacop com isso do 323i apenas quis dizer que o carro não é propriamente económico...

É óbvio que quem tem em mente um polo 1.0 a sua segunda opção não é um 323i...mas para mim o que ele disse até teve a sua piada...para ti já não.
loool claro que teve piada... pode não parecer mas teve, [8D]...[:p].. mas é que ha muita gente ke pensa ke s faz consumos de 9l/100 cm esse 323i por ex.. eu axo ke é imposs:).. Cumps Citro4EVER

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

ok : O autor do topico ker um carro económico.. e o outro vem.me falar de 323i ?? [8)][8)][8)] para isso mais valia um 760 Li.."ao menos gastava a gasolina com estilo"... [8)][8)][8)]
O karmacop com isso do 323i apenas quis dizer que o carro não é propriamente económico...

É óbvio que quem tem em mente um polo 1.0 a sua segunda opção não é um 323i...mas para mim o que ele disse até teve a sua piada...para ti já não.
loool claro que teve piada... pode não parecer mas teve, [8D]...[:p].. mas é que ha muita gente ke pensa ke s faz consumos de 9l/100 cm esse 323i por ex.. eu axo ke é imposs:).. Cumps Citro4EVER

O 323i foi um exagero propositado. Mas há por aí BMWs E36 a gasolina a uns preços bem porreiros. São é mais antigos e têm mais Kms...

Por acaso tenho aqui um comparativo com o Polo 1.0 de 2000 feito pela Guia do Automóvel. Entrava o Polo (recém lançado), Yaris, Clio, Punto e 206. O Polo ficou em 2º a contar do fim, à frente do 206. Classificação: 1º Punto, 2º Yaris, 3º Clio, 4º Polo, 5º 206.

Sempre que oiço em falar em carros que gastam muito dá que pensar..

Recentemente comprei um corsa, toda a gente do forum me disse que aquilio gastava imenso e que nao andava nada.. que gastava 10L/100..

Felizmente só acertaram numa das coisas, o carro de facto nao anda nada mas os consumos andam na casa dos 5.5! :)

A minha mulher teve um polo 1.0 de 55 ou 50 cv( 1997 ). Em termos de performance, foi o pior carro que conduzi até hoje! E já conduzi muito charuto! Não anda nada, e consome o mesmo que o polo 1.4 de 75 cvs em estrada. Sair da cidade é um martirio. Levei o caaro para o Algarve 1 vez. A 120/130 o carro roda a quase 5000 rpms. Imaginem fazer 300 kms. vendi ao ao fim de 1 ano e comprei um Clio 1.2. Excelente utilitário, económico, anda mais, mais barato, confortável, espaçoso, etc etc.

Nem tudo é mau. Nunca avariou, apenas gastei com revisões. O mesmo já não digo do Clio.

Voltar
Superior