polo 1.2 / clio 1.2

Eu pessoalmente acho o Polo horrível [xx(][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]
E do clio cá de casa não tenho nada a apontar que não seja feitio do carro. Quanto aos consumos, fazem jogo semelhante. Em estrada aberta ganha o clio, em cidade ganha o Polo. Eu pessoalmente nem sequer colocava o Polo na minha lista de escolhas :D[:o)]
Pra mim é o Clio ;):)

citação:Originalmente colocada por Shark

O clio é mais recente e deve ser melhor compromisso, mas devido ao peso n anda assim tanto mais que o polo e pelos reviews k vi gasta mais.
Qto á qualidade geral não é superior é do polo, é inferior, ja estive dentro de ambos (clio novo e meu polo de 2004) e o polo tem melhor qualidade interior. Pessoalmente n gosto nada da estetica interior do clio mas é pessoal.

No global o clio é um melhor carro, agora prepara-te pk o polo gasta 7-8 em cidade o clio é 8-9 pelo que vi nos reviews
a qualidade do clio é superior!não faltam é comparativos que digam isso.

alguém mais confirma k os consumos do clio são superiores aos do polo?

O clio é mais recente e deve ser melhor compromisso, mas devido ao peso n anda assim tanto mais que o polo e pelos reviews k vi gasta mais.
Qto á qualidade geral não é superior é do polo, é inferior, ja estive dentro de ambos (clio novo e meu polo de 2004) e o polo tem melhor qualidade interior. Pessoalmente n gosto nada da estetica interior do clio mas é pessoal.

No global o clio é um melhor carro, agora prepara-te pk o polo gasta 7-8 em cidade o clio é 8-9 pelo que vi nos reviews

e a tua escolha seria?

citação:Originalmente colocada por psantos

dois carro iguais, pelo que iria basear a minha escolha em aspectos não técnicos, tais a assistencia pós-venda, o preço das revisões, questões estéticas, melhor preço feito pelos stands, posivel valorização de um carro para a retoma etc etc

estou a conseguir melhores preços no polo com mais equipamento do que no clio!!!

citação:Originalmente colocada por caz

escolhia o clio pela simples razão q o polo nao vale aquilo q custa, e n é pouco

o k vi do grande punto, só é grande por fora ...

face ao punto 1 que eu tenho, o espaço é acanhado e a posição de condução, pelo menos para mim, é pior a do actual face ao antigo

citação:Originalmente colocada por jmpub

Desses dois, sem duvida o Clio, apesar de não gostar minimamente da estetica. Se for gama superior sim, tem boa qualidade. Se for mais base, ai fica na media do segmento..

Por mim, neste momento era o Fiat Grande Punto. O mais equilibrado de todos (tanto é que nem o usam nos comparativos das revistas como penso veio na Autofoco desta semana, segundo um colega, pois pode criar mossa ou como já fizeram antes, serem obrigados a mentir coisas sobre o carro para o fazer descer na pontuação)

Mas neste momento existem boas opções nesse segmento.. Pensoq ue o mais "antigo" é mesmo o Polo

o clio k tens veio com que pneu?

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

E do clio cá de casa não tenho nada a apontar que não seja feitio do carro. Quanto aos consumos, fazem jogo semelhante. Em estrada aberta ganha o clio, em cidade ganha o Polo. Eu pessoalmente nem sequer colocava o Polo na minha lista de escolhas :D[:o)]

comparativo entre os dois...

onde???

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

a qualidade do clio é superior!não faltam é comparativos que digam isso.

sabem qual escolhia????

sabem qual escolhia????

Honda Jazz 1.2
Consumo cidade 5.6l/100Km - viatura em rodagem - 926 Km's feitos hoje de manhã

qual o modelo?

citação:Originalmente colocada por Mephisto

sabem qual escolhia????

sabem qual escolhia????

Honda Jazz 1.2
Consumo cidade 5.6l/100Km - viatura em rodagem - 926 Km's feitos hoje de manhã

citação:Originalmente colocada por rui_m

o clio k tens veio com que dimensão de pneu?

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por rui_m

porquê, a geração anterior?

motor é o mesmo, espaço nem falar!!!

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Clio e entao na geração anterior ainda mais

Porque não gosto do novo clio e o motor 1.2 no novo clio não se arrasta mas no global iria po clio novamente, apenas acho que o anterior clio foi melhor conseguido

Nete momento o Clio é a referencia do segmento.. talvez a par do 207.. esse polo ja tem um facelit em cima a sua base ja é de 2003..acho que nao os podes comparar

test drive ao clio

é impressão minha ou aquela direcção não é lá muito precisa!!!
caso escolha o clio vou necessitar também de algum treino com aqueles travões!

Back