Polo 16v

citação:Originalmente colocada por Mig80

Blackshadow, não o teu polo não estava á venda no standvirtual? Acho que foste tu que me mandaste umas fotos do carro e na altura pedias exactamente esses 5500€.É só por curiosidade.

Mig80, acho que fui eu!! Isso foi à quanto tempo? À uns dois meses não? Ainda acho que me lembro do mail... se não me engano foi quando o meu irmão teve um problema com o A3 dele e naquela altura eu disse que não podia vender o Polo certo? Nessa altura tinha comprado o carro a um amigo meu a meias com o meu irmão, entretanto ele pagou-me a minha metade e ficou com ele... O carro ainda está lá no Standvirtual?? Já nem me lembro da password para tirar de lá o anúncio... ou se calhar foi o meu irmão que o pôs lá ;).
Eu disse esses 5500€ por causa disso mesmo, porque esse é o mais ou menos o valor que os particulares pedem tanto no standvirtual, como no aie, etc.

Abraço, Filipe

Sim foi isso mesmo. chamou-me a atênção o preço e os Kms.O carro ainda esta lá no sv mas se o teu irmão ficou com ele é porque ficou satisfeito com o carro.

Cumps

Sim foi isso mesmo. chamou-me a atênção o preço e os Kms.O carro ainda esta lá no sv mas se o teu irmão ficou com ele é porque ficou satisfeito com o carro.

Cumps

Eu acho que sim, acho que ele ficou satisfeito, até porque já montou rádio, escovas, manete das mudanças, arranjou os pistons... vou ver se apago o anuncio! O carro estava em muito bom estado mesmo. Boa sorte com a procura de Polos, se precisares de alguma informação ou tiveres alguma duvida podes perguntar à vontade, tanto aqui como por PM ou MSN.

Abraço

Hoje andei com ele e vou andar o resto da semana!

Já não me lembrava do som do motor[8)]muito bom mesmo!

Cada vez gosto menos do meu diesel,apesar de andar mais[|)]

Boas estou a pensar comprar 1 VW polo 1.4 16v de 98 ou 99, pelo que queria que dessem a vossa opinião sobre o carro; prestações fiabilidade, etç. E já agora se souberem de alugum que esteja á venda...

Boas o carro é fiavel, anda bem e não consome muito (7-7.5/100km).

EDITADO PELA MODERAÇÃO - ATENÇÃO ÀS REGRAS SFF

Ola a todos...
Ainda sou novo neste fórum por isso ainda ando a ver se encontro o tópico certo :S

Bem, o meu pai tem um VW polo 1.4 75CV a GASOLINA de 2000/09, no entanto ele perdi-a óleo que nem era bom... Meti-a óleo para 5mil Km e já tinha de ir acrescentar 3 a 4 vezes... (ouvi dizer que estes carros deram muitos problema...mas não encontrei nada especifico a falar) Até que passados algum tempo decidimos levâ-lo ao mecânico... Pior erro da nossa vida, começou a desmontar o motor (provavelmente, partiu alguma peça importante) e diz que tem que se meter motor novo, porque não dá para compor...etc etc

O problema é que, não se arranja estes motores... O carro esta impecável (Ainda levou a dois meses 4 pneus novos).
Pensei em meter-lhe um de 1.0, mas não dá...de 1.4 não encontro.

Falaram-me na hipótese de meter um de um seat ibiza do mesmo ano? É possivel?

Alguém ja passou pelo mesmo? Que recomendam?
Como ultima hipótese é ir para o abate, o problema é que eles como ele está dão uns 150 euros e pouco mais...E ele tem tudo até selo e vistoria até 2015 têm... (Vai ser um prejuízo)

Sugestões?
Obrigado :)

Back