devem tar a confundir com a versao a seguir... este apesar de nao ter grande motor é carro para andar mt bem por ser bastante levezinho... tem a mesma carroçaria do G40, mas uns kilitos a menos. tenho 3 colegas meus com 3 polos desses e eu ja tive um parecido... era a versao carrinha e tinha o motor 1.4d.
-qualidade, epa o polo 1.0 e o polo 1.4d dessa altura sao mt maus em termos de qualidade de construçao, os unicos k se safam sao o GT e o G40. os acabamentos, nao basta serem de má qualidade como sao feios tb...
-é capaz de ser carro para fazer uns bons KM's, visto ser um bloco pequeno, baixa taxa de compressao e nem ta mt espremido... um deles tem perto de 250mil e nao deu mts problemas, o outro fartou-se de ter problemas e ainda n xegou aos 200mil... o outro n sei kts km's. é preciso ter sorte
-conforto é para esquecer, os bancos sao mesmo muito maus e tem pouco espaço atras.
-nao é mt guloso, pode fazer medias bastante agradaveis dependendo do pé.
resumindo, um carro desses é pensado apenas como sendo um meio de transporte barato para desenrascar... kkr duvida ou problemas, tas a vontade pa falares comigo no messenger, sei de algumas dicas k podem ajudar a ver se esse polo ta em condiçoes k ja vou no 2º lolol
ocnightmare@hotmail.com