J Joca86 New member 8 de abril de 2009 #1 Alguém me sabe dizer se acende alguma luz à volta do isqueiro do Polo quando as luzes do habitáculo são ligadas?
Alguém me sabe dizer se acende alguma luz à volta do isqueiro do Polo quando as luzes do habitáculo são ligadas?
D dungerous_bb Banido 8 de abril de 2009 #2 se for igaul ao seat nao, a nao ser que o meu esqueiro esteja avariado[][8b]
MadDragon New member 8 de abril de 2009 #3 Tenho a impressão que não tem porque um colega meu tem um Ibiza e não acende.
J Joca86 New member 8 de abril de 2009 #4 Pois...eu comprei o carro há semanas e como vi um plástico meio esverdeado à volta do isqueiro, pensei q poderia ter a luz fundida.
Pois...eu comprei o carro há semanas e como vi um plástico meio esverdeado à volta do isqueiro, pensei q poderia ter a luz fundida.
D dungerous_bb Banido 9 de abril de 2009 #6 nao, o meu ibiza tem as luzes da consola em laranja e a volta do isqueiro tem um tracejado em laranja mas nao da luz!
nao, o meu ibiza tem as luzes da consola em laranja e a volta do isqueiro tem um tracejado em laranja mas nao da luz!
G GPConguito New member 9 de abril de 2009 #7 Se tirares o isqueiro vais ver que esse encaixe tem um suporte para lampada mas nao tem as conexoes electricas para a ligação, se quiseres por um led ou lampada pequena dá, mas de origem nao tras (o meu nao trazia)
Se tirares o isqueiro vais ver que esse encaixe tem um suporte para lampada mas nao tem as conexoes electricas para a ligação, se quiseres por um led ou lampada pequena dá, mas de origem nao tras (o meu nao trazia)