Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não conheço o do Clio, mas o do Polo desiludiu-me. Tenho um saco de viagem que não é muito grande e cabe à rasca na mala do Polo.Entre os dois escolhia o polo, o espaço interior do clio é uma desilusão.
Não conheço o do Clio, mas o do Polo desiludiu-me. Tenho um saco de viagem que não é muito grande e cabe à rasca na mala do Polo.
Andei pela primeira vez no banco de trás de um Clio iv há umas semanas. Fiquei um pouco desiludido porque é mais apertado que um Clio III. É o preço a pagar pelo design...A mala do Polo é bem mais pequena comparada com o Clio, mas o espaço no banco de trás do Clio é uma vergonha para um segmento B com mais de 4 metros de comprimento, enquanto com o Polo com menos de 4 metros tem maior espaço
Desculpa mas o teu amigo é um pouco ignorante e não percebe nada de carros então, o motor fiat 1.2 é o mais antigo destes todos já com provas dadas de robustez e fiabilidade, e Citroën é mecânica peugeotA mim um que um amigo me disse foi "VW, Renault, Ford, Peugeot... tudo bem! Não te metas é em Fiats, Citroen...". Por isso fui a estes dois modelos que coloquei no post...