Poluição dos TT

mozart

New member
Boa noite
Tenho vindo a ler na Net algumas noticias sobre a poluição dos todo terreno e consequente proibição de circulação dentro das cidades, tais como Roma, Londre, Paris, etc, e, com aumento das taxas de circulação para estes veículos.
Tenho lida no Gogle em todo terreno.
Alguém tem conhecimento se está em estudo alguma restrição de circulação para os nossos TT?
Cumprimentos.

Eu moro no centro de Lisboa.

Se isso viesse a acontecer como seria?

Que justificativa davam para eu não andar e o meu vizinho que tem um Mercedes 300D de mil nove e troca o passo e que faz uma bafurada do caraças, andar?

Mas como nós só fazemos o queos outros fazem, nunca se sabe.[8)]

citação:Originalmente colocada por pmcb

Eu moro no centro de Lisboa.

Se isso viesse a acontecer como seria?

Que justificativa davam para eu não andar e o meu vizinho que tem um Mercedes 300D de mil nove e troca o passo e que faz uma bafurada do caraças, andar?

Mas como nós só fazemos o queos outros fazem, nunca se sabe.[8)]

tb moro em lisboa, a minha máquina faz uma fumarada desgraçada: mas nem pensar em permitir uma lei dessas! daqui a pouco temos que ir ao Paço saber se as Suas Excelências aprovam ou não as nossas modestas viaturas................

Motores bem afinadinhos, com as combustões bem optimizadas! Vedantes, retentores e juntas sequinhas! Linhas de escape sem abusos de ruído! Saídas para o mato sem abrir novos caminhos e sem criar grandes impactos no meio ambiente!

ORA, ASSIM TÁ TUDO BEM!!!!

ABRAÇO ECOLÓGICO

Apoiado desbloqueia o Tópico das moçoilas, quer dizer dos jipis :D, a gente (da pelicia) premete k na mete (só se não puder) images com pripiri....[}:)][}:)]

pa maisi informaçoes o me emale:

lelolelo@tudoquepuderes.fogedapelicia

(lelolelo arroba tudo o que puderes.foge da pelicia) [:p]

Voltar
Superior