Pôncio Monteiro internadocom prognóstico reservado

Xf

New member
Pôncio Monteiro, ex-dirigente do F. C. Porto e uma das figuras mais carismáticas do clube, foi internado na madrugada de anteontem no Hospital Santo António, no Porto, onde se encontra em coma com "prognóstico reservado", segundo a informação clínica divulgada ontem. A causa do internamento deve-se a "uma lesão vascular intra cerebral", ou seja, a um aneurisma que motivou uma intervenção cirúrgica, às 19 horas de ontem, mas só hoje, pela manhã, os serviços hospitalares se pronunciarão sobre o estado de saúde do antigo dirigente que também chegou a exercer funções de comentador desportivo em vários programas televisivos.

Pôncio Monteiro, de 66 anos, encontra-se "em coma" e com "as funções vitais suportadas artificialmente", segundo informa o gabinete de relações públicas da unidade clíníca, dentro de um quadro "estável", mas a exigir cuidados múltiplos. A prova disso é que o ex-dirigente se encontra internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital de Santo António.

Ontem, o gabinete de neurocirurgia do Hospital de Santo António reavaliou o paciente e resolveu submetê-lo a uma intervenção cirúrgica para desobstruir a artéria cerebral dilatada, a razão que o coloca em coma
http://jn.sapo.pt/2006/08/25/desporto/poncio_monteiro_internadocom_prognos.html

Só vi agora mas parece que já foi ontem...
Confirma-se? Não encontro muita coisa na net, estou a estranhar

qualquer operação ao cerebro do Pôncio Monteiro,será sempre coisa pouca,até pq o cirugião vai de certeza encontrar muito pouco para operar.[}:)][}:)][}:)]

agora fora de brincadeiras,apesar de achar o Pôncio um cromo de 1ª,desejo-lhe as melhoras e k tudo lhe corra pelo melhor.:)

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

qualquer operação ao cerebro do Pôncio Monteiro,será sempre coisa pouca,até pq o cirugião vai de certeza encontrar muito pouco para operar.[}:)][}:)][}:)]

agora fora de brincadeiras,apesar de achar o Pôncio um cromo de 1ª,desejo-lhe as melhoras e k tudo lhe corra pelo melhor.:)

bolas... é há alturas para tudo....

Esperemos que tudo corra pelo melhor... As melhoras para ele.

tu hoje nao dizes uma de jeito...[|)]

ja no topico do 2o carro foi outro lindo post...

Carrilhoni há tempo para tudo e brincar com essas situações neste momento não é mais indicado. Se queres ter coerência......bastava só teres feito o 2º parágrafo

Mas já que falamos do Pôncio Monteiro, é daquelas pessoas que criam muito respeito à sua volta.

É Portista dos 7 costados, como muitos outros ilustres cidadãos, esteve muito ligado à estrutura directiva do Clube, o que permite outras interpretações, mas é basicamente uma pessoa extremamente honesta e apaixonada pela sua cidade.

As melhoras. ;)

Eu acho que o importante aqui nao é p estado do Sr Poncio em Particular mas assim a facilidade agora de se ter aneurismas cerebrais

Como devem saber basta o cerebro nao ser oxigenado 2 segundos e podemos ficar incapacitados.

Já repararam que a vivermos 70 anos+ e com stress o esforço que é, por andarmos de pé, oxigenar a cabeça?

Vivendo essa realidade diariamente (ligacoes a medicina) e algo que me preocupa muito

não gosto do discurso portista e anti-qualquer-instituição-desportiva-que-mexa que costuma ter, mas desejo-lhe as rápidas melhoras.

citação:Originalmente colocada por Superfast

Eu acho que o importante aqui nao é p estado do Sr Poncio em Particular mas assim a facilidade agora de se ter aneurismas cerebrais

Como devem saber basta o cerebro nao ser oxigenado 2 segundos e podemos ficar incapacitados.

Já repararam que a vivermos 70 anos+ e com stress o esforço que é, por andarmos de pé, oxigenar a cabeça?

Vivendo essa realidade diariamente (ligacoes a medicina) e algo que me preocupa muito

É verdade, pelo que sei aconteceu de repente, e ficou assim, vai ser uma situação complicada no futuro...o melhor é nao pensar muito nisso e viver o dia-a-dia normalmente...;)

Nem é preciso Gugul. Basta muito stress e idade avançada.

Claro que se tiveres muita gordura nas veias (arterioesclerose) é outra causa para um aneurisma.

Um colega meu morreu aos 29. E foi de repente

Apesar de ele ser portista, eu até curto o homem! [:p]

Mesmo sendo difícil desejo à mesma as melhoras para ele.

doenças típicas das sociedades modernas.

antes morria-se aos 30 anos porque alguém te cortava a cabeça, agora morre-se por uma veia entupida na cabeça.

[badalhoco mode on]

sou só eu que acho que ele já há muitos anos que teve uma paragem cerebral?!

:D

[badalhoco mode off]

citação:Originalmente colocada por Duro

antes morria-se aos 30 anos porque alguém te cortava a cabeça, agora morre-se por uma veia entupida na cabeça.

[badalhoco mode on]

[badalhoco mode off]
Gostei do "badalhoco mode"[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por the_driver

citação:Originalmente colocada por Duro

[badalhoco mode on]

[badalhoco mode off]
Gostei do "badalhoco mode"[}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)]
ld

Back