Tens estas:
em stock na British Car em Sintra (frente aos bombeiros). Existem duas versões sendo uma mais aberta que outra (a desta foto parece-me ser a mais aberta).
Preços variam entre 38 e 42€ com IVA incluído. Parafusos e porcas são vendidos à parte a 1€ cada, são em aço inox e os parafusos são de cabeça sextavada interior (são os que ficam lá mais bonitos), mas também os podes comprar num AKI ou loja similar (penso que serão uns 4 a 6 de cada).
Tipicamente, para o material não-esquisito (esquisito são aquelas peças que nunca se venderam ou que se consomem tipo 1-2 por ano) e salvo ruptura momentânea de stock, o prazo de entrega será até 2 dias úteis caso haja urgência e não exista em stock no distribuidor ou até uns 5 dias úteis caso não seja urgente.
Claro que nas urgências não há direito a qualquer desconto, nos outros casos lá se vai arranjando assim uns 10-15% que sempre dá para a gasolina que se gasta a lá ir...
Fui lá hoje encomendar dois tubos de borracha para o circuito de arrefecimento do bogas velho e espero que lá estejam entre 5ª e 6ª feira desta semana, embora não venha como pedido urgente.
Pelo menos é assim que se trabalha em Sintra. Não sei como estará agora a funcionar a RANP pois já lá não vou há talvez um ano e meio (foi onde fiz a revisão dos 75 mil km e todas as anteriores) mas, se lá fores (até porque estás quase aí ao lado), depois conta o teu feedback.
Ah! Aquilo chama-se mesmo escudo ou protecção térmica e se quiseres tens aqui outra boa opção (este é o modelo mais fechado):
http://cgi.ebay.co.uk/MG-ZR-ZS-EXHA...ryZ10414QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem