Ponteira transmissão

joao999

New member
Boas..

Será normal uma ponteira transmissão so começar a roçar tipo grrrrrrrrr ao virar á diretia ou a estalar depois de aquecer um bocado.. Quando arranco com o carro de manhã não faz.

Que tens uma ponteira de transmissão gripada parece-me óbvio. Agora isso de estalar a frio ou quente pode ter mais a ver com as manobras que fazes.

Ok obrigado.. Apenas hoje de manha , fiz as mesmas manobras que foi estacionar á porta de casa e não fez barulho.. Ela faz grrrr ao virar á direita e ontem ao estacionar começou a estalar na mesma manobra

Outra duvida, é ando com uns solavancos tipo se tivesse um apoio de motor a estragar na qual mudei á relativamente pouco tempo, sente-se nos pedais ao andar e ás vezes em mudanças de marcha.. Terá a ver com a ponteira, é que começou quase ao mesmo tempo

Esses carros costumam transmitir muito pouca vibração para o habitáculo. Talvez tenhas a embraiagem a dar as últimas. Que apoio mudas-te? São 3 portanto pode advir daí.

As ponteiras de transmissão nada têm a ver com isso.

Ok obrigado.. Apenas hoje de manha , fiz as mesmas manobras que foi estacionar á porta de casa e não fez barulho.. Ela faz grrrr ao virar á direita e ontem ao estacionar começou a estalar na mesma manobra

Outra duvida, é ando com uns solavancos tipo se tivesse um apoio de motor a estragar na qual mudei á relativamente pouco tempo, sente-se nos pedais ao andar e ás vezes em mudanças de marcha.. Terá a ver com a ponteira, é que começou quase ao mesmo tempo
eu também tive um problema com a ponteira e o mecânico disse que não fazia mal andar com o carro assim e um belo dia eu vinha numa curva e uma esfera da ponteira entalou e eu dei no volante para traçar ainda mais mas rápido, e lá desentalou, mas eu tive quase espalhado, quanto aos solavancos a 90% pode muito bem ser da ponteira, o meu também dava solavancos na saída, mas mais de marcha a traz, e deixou de dar sem eu ter feito mais nada. [:cool:]

Última edição:
Voltar
Superior