Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu também tive um problema com a ponteira e o mecânico disse que não fazia mal andar com o carro assim e um belo dia eu vinha numa curva e uma esfera da ponteira entalou e eu dei no volante para traçar ainda mais mas rápido, e lá desentalou, mas eu tive quase espalhado, quanto aos solavancos a 90% pode muito bem ser da ponteira, o meu também dava solavancos na saída, mas mais de marcha a traz, e deixou de dar sem eu ter feito mais nada. [Ok obrigado.. Apenas hoje de manha , fiz as mesmas manobras que foi estacionar á porta de casa e não fez barulho.. Ela faz grrrr ao virar á direita e ontem ao estacionar começou a estalar na mesma manobra
Outra duvida, é ando com uns solavancos tipo se tivesse um apoio de motor a estragar na qual mudei á relativamente pouco tempo, sente-se nos pedais ao andar e ás vezes em mudanças de marcha.. Terá a ver com a ponteira, é que começou quase ao mesmo tempo