Popota

loop

New member
Epá por amor da santa, mas alguem consegue aguentar este anuncio pseudo natalesco até ao fim ?

Só de pensar o tempo que ainda falta para o natal e as vezes que este anuncio vai passar... e o pior é que o raio da música fica na cabeça :sh)

POPOPOPOPOPO Caraças...

Para quem ainda não tenha visto (o que duvido face as vezes que repete) fica aqui o link para o video.

http://uk.youtube.com/watch?v=jiepusPmuFY

Última edição:
eu pensava k era fofoca até a minha prima me falar duma tal de popota e eu: não, não, é fofoca
dpois vi o catalogo e é mesmo popota
enfim, o pior mesmo é como o que foi dito, akela musica fica na cabeça :S

com a popota é uma risota...

a minha sobrinha adora a popota, qdo começa o anuncio, (ela tem 2 anos) começa a correr para a tv e a dançar, qdo acaba diz a rir : popota, popota[:D] [:D] [:D]

Já o original(sweet escape) da Gwen é viciante, quanto mais o da Popota... desta vez o marketing da Sonae conseguiu dar ao Modelo uma boa arma contra a Leopoldina, LOOOOOL.

As agências de publicidade actualmente regem-se pela máxima: "quanto mais irritante, melhor". E resulta, só q quando se ouve publicidade desta, principalmente quando vou no carro, só me dá vontade é de arrancar o rádio do tablier [:D]

popopopopopopopopo... Argh

Só ontem soube o que é a popota, pois costumo ouvir a pub na radio e só me apercebo do popopopo. A publicidade enerva-me profundamente!

Independentemente de se gostar ou não do anúncio, a publicidade faz o que lhe era devido... os putos adoram e as Popotas de peluche vendem-se como telemóveis a 6 €...

No geral este anúncio, na minha opinião, não é dos piores...

"Pópó-pórreiro, pá"

"Pópó-pórreiro, pá"

E a Sonae está-se a borrifar para o que pensem(os), esfrega as mãos de contente com as campanhas de solidariedade, Leopoldina na TVI, Popota na RTP1 e o dinheiro a entrar...[;)]

PS: e qualquer dia temos o "vortinho"

Volta leopoldina... tás perdoada. :sh)

Mas essa não se foi embora, loooool... apenas tão a apostar mais na marca Modelo este ano...

E a Sonae está-se a borrifar para o que pensem(os), esfrega as mãos de contente com as campanhas de solidariedade, Leopoldina na TVI, Popota na RTP1 e o dinheiro a entrar...[;)]

PS: e qualquer dia temos o "vortinho"

Acho que se a moda pega a esse Vortinho ainda juntam uma mascote para a Vobis, Modalfa, Sportzone, etc..

Voltar
Superior