Popota

Eu no trabalho tenho de gramar com a popota todo o dia! RFM no seu melhor [:D]

E entao na CidadeFM?
Ouçam a rena rodolfo!!!É do melhor...de partir o coco a rir!!!
"Vou comprar uma lambreta com o dinheiro do gordo,ó comedor de renas..."
"Vou dar um serviço de polimento às hates da minha popota...ela n tem hastes,mas até lhe ficavam bem...Amo mt a minha popota,popota,popota,popota,popota,popota,popota,..."!
Tá d+!
Agora o anunico ate mete raiva...
Abraços

o que eu mais gosto no grupo Sonae é a missão sorriso:) O mãos largas do Belmiro de Azevedo, o homem mais rico de Portugal, faz solidariedade com dinheiro alheio, espectacular..

Aquela cena do livro da Leopoldina em que metade do valor vai para a missão sorriso. Os otários compram, metade do valor vai para a missão sorriso e a outra metade deve ser para pagar os custos de impessão e gravação dos livros e do DVD

Shame on you mr. Belmiro:(:(

E entao na CidadeFM?
Ouçam a rena rodolfo!!!É do melhor...de partir o coco a rir!!!
"Vou comprar uma lambreta com o dinheiro do gordo,ó comedor de renas..."
"Vou dar um serviço de polimento às hates da minha popota...ela n tem hastes,mas até lhe ficavam bem...Amo mt a minha popota,popota,popota,popota,popota,popota,popota,..."!
Tá d+!
Agora o anunico ate mete raiva...
Abraços
tambem ouvi isso hoje de manha [:)][:)][:)] esta do BEST [:)]

POPOTA!!!! [br:)][br:)][:)][:)]

o que eu mais gosto no grupo Sonae é a missão sorriso:) O mãos largas do Belmiro de Azevedo, o homem mais rico de Portugal, faz solidariedade com dinheiro alheio, espectacular..

Aquela cena do livro da Leopoldina em que metade do valor vai para a missão sorriso. Os otários compram, metade do valor vai para a missão sorriso e a outra metade deve ser para pagar os custos de impessão e gravação dos livros e do DVD

Shame on you mr. Belmiro:(:(

vergonhoso ou não, sempre é uma ajuda...
...devidamente descontada no IRC, claro...[;)]

Acho piada à imagem do bolo de mel madeirense.....lololol

Devem ter ido buscar a imagem de algum bolo checoslovaco ou coisa que o valha.

Ai totota.... totota

Última edição:
E se a criancinha lá da casa começar a chamar Popota aos hipopotamos e teimar com vocês que nao sao hipopotamos mas sim popotas?![8b] [:)] Eu nem sei se me ri-o se choro!! desesperante!!!

Vou pedir uma indeminização á Sonae!

A Popota promove uma imagem corporal saudável.

A mulher portuguesa típica (roliça, com ancas e peito salientes) tem muito a agradecer-lhe![:)]

Não percebi o motivo pelo qual no primeiro anúncio em que apareceu (há 2 anos) parecia uma prostituta...mas que fazer? É uma profissão como outra qualquer e merece o mesmo respeito. Ir preparando as crianças para o mundo real é o que se quer.

Fora isso é um boneco um bocado foleiro (e uma cópia algo descarada da hipopótama do Madagáscar).

Voltar
Superior