Popota

Ninguém está a dizer que se deve fechar as pessoas em gaiolas por causa disso, por causa da criminalidade, etc... O que eu digo é que há pessoas que se tranquilizam porque acham que nunca vai acontecer nada. E isso é igualmente perigoso. Uma desgraça pode tocar a todos.
Concordo em absoluto com o que dizes no segundo parárafo. Eu manifesto-me é contra os atentados que se fazem à educação e à sociedade. Hoje em dia é "fixe" e aceitável uma série de coisas que devia era ser banida.

Por estarmos de acordo subiste uns pontitos na tua reputação [:D]

Excelente musica [:vm)], igual á original...
Enfim são tendência, mas pelo simples facto de ser aqui falada por exemplo, já tem sucesso garantido, não passa indiferente...

ai, eu nao disse que ia ser todas assim, estou a dizer que este tipo de coisas influencia e cada vez mais.

nao podemos dizer que esta tudo bem como esta quando temos taxas de criminalidade e alcoolismo a aumentar em crianças

a culpa é de toda uma sociedade e nao so dos pais mesmo considerando que estes sao o factor mais importante

O problema é este:

E o que podemos fazer ??

Eu gostava que algo pudesse ser feito, a sério que sim.

Mas se acredito ?? Sinceramente não.

E a quantas famílias isso não se aplica? Seja por motivos profissionais ou desinteresse ou falta de jeito.

Verdade. E o número de famílias em que isso acontece tende a aumentar pois cada vez mais se trabalha mais e mais.

A vida está difícil e os pais trabalham para dar tudo aos filhos mas esquecem-se da atenção. Pensam que presentes de Natal, por exemplo, compensam tudo o resto

O problema é este:

E o que podemos fazer ??

Eu gostava que algo pudesse ser feito, a sério que sim.

Mas se acredito ?? Sinceramente não.

Verdade. E o número de famílias em que isso acontece tende a aumentar pois cada vez mais se trabalha mais e mais.

A vida está difícil e os pais trabalham para dar tudo aos filhos mas esquecem-se da atenção. Pensam que presentes de Natal, por exemplo, compensam tudo o resto

A sociedade deu uma grande cambalhota. Numas coisas melhorou mas noutras... Que pais podemos esperar que os miúdos de agora sejam no futuro?

Excelente musica [:vm)], igual á original...
Enfim são tendência, mas pelo simples facto de ser aqui falada por exemplo, já tem sucesso garantido, não passa indiferente...

Um produtor faz-te uma música consoante o objectivo que queiras. Desde há uns tempos, faz-se muito lixo para ficar no ouvido (mesmo para quem detesta e acha irritante) e vender, que isso é que interessa.

Já disse para fuzilarem a Popota? Não?

Fuzilem-na! [:D]

tao vou ja eu

ate me mete nojo. ja o do ano passado tinha os pseudo chungas e este ano a porcaria é a mesma

estupidifica os miudos e um dia vao querer ser assim do yeah e tal

que publicidade mais irresponsável

ate ja os sumos um bongo tem chumgas pelo meio com colares de ouro ate aos pés e a torcer as mãos que nem uns deficientes

depois andam ai os putos de hoje em dia viciados em drogas e sexo aos 12 anos e a culpa nao é de ninguem

ja posto um scan de uma revista...

[:)]

Estás a querer dizer que o anuncio da Popota influencia os miudos a meterem-se na droga e a fazerem sexo aos 12 anos? :sh)

Explica lá isso melhor [:)]

Custa-me a acreditar que os Buraka tenham vendido os direitos para isto... A sério. :sh)

Agora vim do multibanco. Parece que a leopoldina andou a ver muito tomb raider e foi ao doutor talon aumentar as mamas...

Cá para mim alguém aldrabou a "honey white" dos criativos de publicidade em Portugal, principalmente daqueles que fazem anúncios para supermercados... :sh)

Voltar
Superior