Por 20000 eur - qual o melhor lig de passageiros ?

Boas pessoal

Costumo comprar a AutoHoje mas só ontem descobri este fórum. Tá muito fixe. Sou solteiro e actualmente nao namoro, por isso irei andar sozinho a maior parte das vezes, os km que vou fazer dependerao muito das voltas que irei fazer. Com 20000 euros qual o melhor carro ligeiro de passageiros ?
Tanto faz novo como usado, gasolina ou gasóleo
Eu tenho preferencia por carros com 5 ***** no EuroNCAP.

Antes de mais, sê bem-vindo a este fórum. Espero que a tua passagem por cá seja marcada com muitas e boas intervenções.

Quanto à tua questão, 20000 euros dá para comprar carros vários, de várias marcas, vários segmentos, vários estilos, vários motores...

Convém seres um pouco mais especifico naquilo que realmente gostas... como por exemplo, marca, potência, etc...

Definam "despido".
Convem ter 5 estrelas porque primeiro preocupo-me com muitos "azeiteiros" que andam por aí a navegar na estrada, e segundo porque gosto de ter a sensaçao de segurança que nem todos os ligeiros propurcionam .

citação:Originalmente colocada por velhorestelo

Definam "despido".
Convem ter 5 estrelas porque primeiro preocupo-me com muitos "azeiteiros" que andam por aí a navegar na estrada, e segundo porque gosto de ter a sensaçao de segurança que nem todos os ligeiros propurcionam .
Despido é um carro que vem com muito poucos equipamentos...;)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Definam "despido".
Mas se vou gastar 20000 euros, terá que ser num ligeiro em condiçoes e bem equipado ! Pouco equipado já basta os ligeiros de mercadorias que por aí andam .

Definam "despido".
Mas se vou gastar 20000 euros, terá que ser num ligeiro em condiçoes e bem equipado ! Pouco equipado já basta os ligeiros de mercadorias que por aí andam .
Dai eu ter dito o A3!!!

Andam ai muitos ligeiros de passageiros bem piores que comerciais em termos de equipamento...

Boas pessoal

Costumo comprar a AutoHoje mas só ontem descobri este fórum. Tá muito fixe. Sou solteiro e actualmente nao namoro, por isso irei andar sozinho a maior parte das vezes, os km que vou fazer dependerao muito das voltas que irei fazer. Com 20000 euros qual o melhor carro ligeiro de passageiros ?
Tanto faz novo como usado, gasolina ou gasóleo
Eu tenho preferencia por carros com 5 ***** no EuroNCAP.

Que tal este:

FiatGrandPunto.jpg

citação:Originalmente colocada por Jarod

Um Audi TT 1.8? ---> carro larilas

UM Honda S2000? ---> carro de homem!

O novo Audi TT está muito melhor. Mas não sei se por 20000 euros se arranja [8)]
Pois nao, e tambem nao me servia porque é vocacionadamente desportivo, só tem lotaçao para 2, vai dar-me status que eu nao preciso, alem de que é carro "larilas" [:p]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Jarod

Um Audi TT 1.8? ---> carro larilas

UM Honda S2000? ---> carro de homem!

O novo Audi TT está muito melhor. Mas não sei se por 20000 euros se arranja [8)]

Diz-me onde arranjas um Audi TT dos NOVOS por 20000 euros e vou já comprar um...
Xabes onde é que as há XABES? Roubados vendem-se na boa a 20000 euros :D kidding

Vou fazer umas pesquisas para ver se encontro algum ligeiro de passageiros nesse valor. Até já

Voltar
Superior