Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é um Fiat, e ele quer um carro...[citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Que tal este:
![]()
Nao estou a pensar em transportar mercadorias porque é para uso proprio, mesmo que fosse nunca optava por novo mas sim usado com 2/3 anos max.citação:Originalmente colocada por Vanquish
Os comerciais (2 lugares) entram na equação de escolha?
Preciso dele para as minha voltas de solteiro e nao para trabalhar ou transportar com ele. Esse mercedes por acaso até é bem interessante porque alem de confortavel tem boa mala que se recolhendo os bancos de trás dará pra levar uma cama de casal e respectiva donacitação:Originalmente colocada por Jarod
Mercedes-Benz C 180 Elegance
Resultado da pesquisa
Comentários:
Ano 2001
Pintura Cinzento Escuro
Quilómetros 71304
Preço € 20.200
Equipamento
Este está no site da Mercedes. Tem 5 anos mas isso num Mercedes é irrisório
![]()
O carro até é bonito mas nao se enquadra muito na minha politica de visitas "nao programadas" á oficina [}citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Isso é um Fiat, e ele quer um carro...[citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Que tal este:
![]()
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Então, compra o Mercedes...
Mas depois não te esqueças de programar as visitas à oficina de carteira recheada...
Mas depois não te esqueças de programar as visitas à oficina de carteira recheada...
citação:Originalmente colocada por Jarod
Paga menos por peças do que a BMW e é mais fiável...
citação:
20000 euros qual o melhor carro ligeiro de passageiros ?
Tanto faz novo como usado, gasolina ou gasóleo
Tambem estou virado para o astra gtc, experimentei o de um amigo meu e até gostei á excepçao do desconforto que foi nao poder ter regulado a inclinaçao das costas do banco quando se tem uma gabardine molhada pendurada na rede atras do banco [xx(]citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Por 20000 +/- compras o Seat Altea, versão Rebel, que tem equipamento até dizer chega.
Pelo que li atrás, isso não é carro...citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos
citação:
20000 euros qual o melhor carro ligeiro de passageiros ?
Tanto faz novo como usado, gasolina ou gasóleo
Posso-te dizer que estou numa situação muito parecida à tua... já ando também a ver de carro há uns largos mesitos... aqueles em que estou em dúvida são:
- Fiat GP (novo,5* euroNcap,esp,rádio mp3,comandos volante,CC,5 lugares,90cv mjet)
- Golf Van (novo,5* euroNcap,esp,rádio cd,CC,105cv tdi)
- Audi A3 (usado,4* euroNcap,esp,rádio cd,5 lugares,130cv tdi)
- BMW 320d (usado,4* euroNcap,esp,rádio cd,5 lugares, 150cv)
O Golf é o mais caro a seguir o A3 logo depois o Fiat e por último o 320d que consegue ser quase mais barato €5000 que o Golf.
Posto isto... ainda não me consegui decidirlol
Mas pronto, já podes ficar com uma ideia dos carros que há que conseguem +/- ter tudo e por esse preço... apesar de existirem outras opções, já não tanto compatíveis com o meu gosto pessoal