Por mail PROTESTO GERAL - 12 OUTUBRO

Nthor

Banido
Recebi isto por mail, com o seguite texto:

citação:Estamos fartos de greves mandem isto para cgtp, para cgtp@cgtp.pt

Como cidadão pagador de impostos e associado de um dos sindicatos vosso associado, venho por este, mostrar o meu desagrado pelo protesto convocado pela CGTP para o dia 12 de Outubro.

Se a CGTP não está de acordo com as medidas do governo, só tem que mostrar trabalho como representantes dos trabalhadores de Portugal que pretende ser e colocar o estado em tribunal por tomarem medidas inconstitucionais.

Francamente convenhamos, mais uma greve só vos faz perder credibilidade perante os associados e a população em geral, a maioria das pessoas não está disposta a perder o vencimento, já escasso, de um dia de trabalho e os restantes começam a ficar fartos de terem de inventar acrobacias, para chegar a casa ou ao local de trabalho depois de horas em filas e em transportes alternativos.

De uma vez por todas, deixem de ser coniventes com as atitudes dos vários governos ao convocarem greves e protestos que não levam a nada e prejudicam o desenvolvimento do país, comecem a tomar atitudes credíveis e merecedoras de respeito, por quem pretendem defender nos seus direitos de trabalho.

Já andava a pensar mandar um mail para estes tipos por causa de tantas palhaçadas e greves.

E vocês o que acham, vale a pena ou não mandar um mail para lá?

Perfeitamente de acordo. As greves, nos moldes em que são realizadas, tão somente prejudicam os próprios trabalhadores e os cidadãos (i.e. greves na função pública) !

Por outro lado, o patronato já está imune a greves

citação:Originalmente colocada por hpventura

Perfeitamente de acordo. As greves, nos moldes em que são realizadas, tão somente prejudicam os próprios trabalhadores e os cidadãos (i.e. greves na função pública) !

Todas as greves!;)

Eu sou contra as greves...

é uma palhaçada da esquerda , talvez uma das piores palhaçadas que inventaram até hoje...

há uns tempos(2anos...+/-) estavam em Lisboa e ai ir para casa apanhei o barco chegou a cacilhas era cerca da 1 da manha e a chuver e eu já nem sei pk tinha o carro na oficina...
Qdo me informam que havia greve da TST(autocarros) nem taxis havia...

Então com o passe no bolso fiz 8 kilm a pé á chuva, chegando a casa as 3 da manhã pk esses palhaços fizeram greve que serve para ficarem na cama o dia todo e enriquecerem os gerentes da TST com o que poupam em salários e combustivel e manutenção...filhos da ****.

NUNCA fiz nem nunca farei uma GREVE.

O PATRONATO MTA VEZES RECEBE BALURDIOS COM UMA GREVE...ENTAO AS DE TRANSPORTES COMO A TST OU CARRIS É UM EXPECTACULO PARA O PATRONATO

As greves da FP ajudam ao controlo do déficit
s230.gif

A CGTP é aliada do Governo[:p].

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Todas as greves!;)

Não era para beliscar ! Era so para mencionar os serviços ao cidadão mesmo ! Serviços públicos ! ;)

citação:Originalmente colocada por J.R.

As greves da FP ajudam ao controlo do déficit
s230.gif

A CGTP é aliada do Governo[:p].

por acaso os FP sao dos poucos que ainda se podem dar os luxo de fazer greve...mas é mau pois nem recebem

realmente tens razao contribui para diminuir o defice ou encher os bolsos a alguem[:I]

acredito mais na ultima opção[xx(]

Somos todos contra as greves, mas poucas são as pessoas de facto tomam uma atitude e reclamam.

As empresas já sabemos que ganham dinheiro com greves esporadicas, principalmente as de transportes [:p], mas quem mais ganha com elas?

citação:Originalmente colocada por Nephilim

(...)por acaso os FP sao dos poucos que ainda se podem dar os luxo de fazer greve...mas é mau pois nem recebem(...)

Isso é igual para a fp ou para o privado, sendo que a greve é um direito de quem trabalha, desde que convocada por um sindicato.

citação:Somos todos contra as greves, mas poucas são as pessoas de facto tomam uma atitude e reclamam.

As empresas já sabemos que ganham dinheiro com greves esporadicas, principalmente as de transportes , mas quem mais ganha com elas?

os taxistas...

citação:Originalmente colocada por zombi.l

citação:Somos todos contra as greves, mas poucas são as pessoas de facto tomam uma atitude e reclamam.

As empresas já sabemos que ganham dinheiro com greves esporadicas, principalmente as de transportes , mas quem mais ganha com elas?

os taxistas...

:D :D sim tb, na volta são eles a causa destas greves.

citação:Originalmente colocada por brunoclio

A greve é um direito a que todos os trabalhadores deste país (ainda) possuem, sendo, portanto, livres de escolher entre fazer ou não a dita.
A questão nem é essa, mas antes o facto de se convocarem greves e não se seguir a via legal.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu sou contra as greves...

é uma palhaçada da esquerda , talvez uma das piores palhaçadas que inventaram até hoje...

há uns tempos(2anos...+/-) estavam em Lisboa e ai ir para casa apanhei o barco chegou a cacilhas era cerca da 1 da manha e a chuver e eu já nem sei pk tinha o carro na oficina...
Qdo me informam que havia greve da TST(autocarros) nem taxis havia...

Então com o passe no bolso fiz 8 kilm a pé á chuva, chegando a casa as 3 da manhã pk esses palhaços fizeram greve que serve para ficarem na cama o dia todo e enriquecerem os gerentes da TST com o que poupam em salários e combustivel e manutenção...filhos da ****.

NUNCA fiz nem nunca farei uma GREVE.

Fazer greve n é so faltar ao trabalho...a greve serve para criar transtornos á população...gera insatisfação...gera protestos contra o governo ou contra quem se está a protestar...agora se te criou transtorno é uma coisa...agora seres contra greves é outra... Mas qdo fores tu a levar no pelo...e so tiveres esse meio disponivel para demonstrares o teu desagrado...dps vem cá abrir um topico no forum.
Actualmente a greve n tem a força q ja teve...pq durante mtos anos os portugueses abaixaram a cabeça e deixaram se comer...pq se fizessem como certos cidadãos de outros países europeus... os governantes antes de terem certas "ideias fantasticas" pensavam 2 vezes...
Agora como sabem q o portugues ta com a corda na garganta...e como nestas coisas ninguem se une a serio... n vale apena, e eles agradecem.

Acho que quem é contra as grves devia reflectir em como conseguiu algumas das regalias que ainda vai tendo... não foi por ficar quieto e calado. Para essas pessoas o ideal é que se coma tudo o que os patrões querem sem reclamar. Se a maioria dos donos de empresas pudesse ter pessoas a trabalhar 12 horas por dia de borla não os tinha a eles a fazer 8 e a ganhar um salário. Os sindicatos são feitos pelas pessoas que nele participam e não tenham dúvidas que estariamos bem melhor se toda a gente fosse sindicalizada e lutasse pelos seus direitos. Hoje em dia quem o faz é mal visto por aqueles que nada querem/podem(riscar o que não interessa) fazer. sempre que se faz uma greve esta é usada como ultimo recurso para os trabalhadores. Eu sou sindicalizado e não me agrada quando se tem de usar esse DIREITO. è sinal que o problema é grave

O que eu sei é que para quem manda nisto tanto se lhes dá haver greve ou não. Para os afectar era não terem motoristas, não terem quem lhes fizesse a papinha e andassem atrás deles a infernizar-lhes os ouvidos... Agora, greves de transportes? Uma linha de montagem parada umas horas? É só mudar de canal e pronto...

Eu acho que vale a pena mandares o mail. O pessoal da CGTP deve ficar sensibilizado...

Como eu te compreendo. É incrivel como ainda haja em Portugal quem ouse incomodar o nosso querido e amado Primeiro Ministro com greves e protestos, estes ingratos!

Ai o meu querido Pê ésse, vou oferecer uma dança ao seu líder...(para quem não sabe, é costume os subditos da coreia do norte oferecerem uma dança ao seu querido e amado líder)

Eu não sei, mas pelo unanimismo/conformismo que se vive Portugal, para lá caminhamos...

Voltar
Superior