Por onde andará ele...se é que anda...

O meu corsa d motor 1.7D, que tanque!!!

Que saudades!!!

Aquela liberdade de ter o meu primeiro carro, em meu nome e pago por mim, a liberdade de arrancar de lisboa à sexta à tarde, ás 16h e ir para mil-fontes passar um fim de semana só com a tenda o saco cama e uma muda de roupa na bagageira...

Bons velhos tempos.... Adorei o Corsa, ensinou-me muito... Tratei-o tão mal e ele nunca vergou, nem por um segundo... Nunca me deixou a pé apesar de eu merecer ter ficado a pé umas 15 vezes por falta de cuidado e carinho com ele...

Tenho de parar senão ainda choro...

Grilo, o teu R19 é agora, quem diria, para-lamas na bicicleta

DA MINHA TIA!

(Ok, foi só para descontrair)

Eu também tenho saudades de um Renault. Neste caso, de um 10 Major vermelho de 1969.

Fiat Uno 60SL - 1988 - QH-16-xx !!!
Aquele bancos rebativeis... [B)][B)]
Infelizmente não tenho nenhuma foto dele... alias... até tenho... vou fazer um scan :D

cumps,
[dio]

E o meu Clio de 91? por onde andará? Nunca mais o vi :)

Mas sempre que vejo um Clio branco, estou sempre à espreita para ver se era o meu TX :)

Um abraço, by Filas

A minha velhinha Peugeot 304 diesel de 77 já deve ser um fardo algures.. tanta alegria meu deu nos meus tempos de estudante.. tanta pandega a subir o ip5 nos picanços a 40/50km/h com os camiões :)
(nunca me deixou na estrada!)

Tenho aqui algumas do meu bebé

cliost2.jpg

dsc00750xy9.jpg

computador de bordo fiável depois do atesto (autonomia :D)
imagem056bn5.jpg

Mala espaçosa :D
imagem118ao8.jpg

Marca engraçada de kms feitos
imagem121qw4.jpg

E pronto, são estas as minhas recordações

citação:Originalmente colocada por JGTB

Bruno, hás-de ter 40 anos e falar no saudoso R19. :D
Felizmente, ainda vou aguentando o meu. Se não, ainda ficava pior do que tu. :D

Nunca te desfaças dele!!!! É um conselho!!!
Tou mais arrependido que eu sei lá...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

mcabral sim, tens toda a razão ;) mas é pá... sinto mesmo saudades dele... ás vezes vou à sucata onde o vendi mas ele foi para prensar passado pouco tempo...

Quantas vezes com os meus amigos "é pá, lembras-te daquela vez que chegámos com o Astra e com uma sirene a tocar ao Picadeiro (um bar em Estarreja) e o pessoa ficou todo assustado?" :D:D

Enfim, também não podemos ficar agarrados ao passado e ás memorias, senão não evoluímos...

Paciência ;)

Tu ainda tens mais razões que eu pa tar triste pá...[xx(]

Pá, ainda vejo um Palio verde que foi da minha mãe, e felizmente o carro está super estimado!!

E uma vez ví o Kadett 92 do meu pai no qual andei ainda antes de completar 1 ano de vida!

Tenho algumas saudades do meu Punto HSD de 95, vendido em 2003. Foi o meu primeiro carro...
Fiquei contente quando meses depois o vi perto da minha casa com uma gaja boa a conduzir :)

citação:Originalmente colocada por PT82

Tenho algumas saudades do meu Punto HSD de 95, vendido em 2003. Foi o meu primeiro carro...
Fiquei contente quando meses depois o vi perto da minha casa com uma gaja boa a conduzir :)

Então suponho que o carro não tenha saudades tuas....:D

;)

sim, confesso. tenho falta do meu carocha... coitadinho. deve andar por aí!
e do zx que há umas 2 semanas foi pró abate, após praticamente 15 anos (fazia-os dia 24 de dezembro oficiosamente e dia 2 de janeiro oficialmente) e + de 265000 kms feitos!

As saudades que nós temos , dos nossos antigos POPós.....
Quando os despachamos, nao pensamos assim!!!!!!!!!!!!!!1

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Muitas saudades tenho eu do Polo 1.0 de 99.. Não havia tanque e arrastadeira como aquele.. Nunca o voltei a ver, mas chorei baba e ranho quando o entregamos e não sei se o aguentava ver nas mãos de outra pessoa, acho que me agarrava ao carro e roubava-o para casa outra vez :(

Só espero que o estimem..

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por PT82

Então suponho que o carro não tenha saudades tuas....:D

;)

É bem provavel :D

Engraçado este tópico.

O meu primeiro carro foi um 2cv. Pensei em vendê-lo algumas vezes, mas nunca consegui.

Esteve parado mais de 3 anos, por causa disso tenho gasto tanto dinheiro nele… mas dá-me um gozo andar com aquele carro, que é inexplicável. Entretanto, já foi o carro do meu casamento e de casamentos de amigos.

Fez há pouco tempo 10 anos nas minhas mãos…

Voltar
Superior