Por Portugal!!!

rubenvalente

New member
A página do facebook de Pedro Passos Coelho no facebook está a ser alvo de denuncia, centenas de portugueses já denunciaram a página como contendo conteúdo que incita ao ódio ou ataque pessoal, não custa nada, façam-no também!!!Lutem!!!

Este é o primeiro passo, todos juntos conseguimos.

Basta acederem ao link e seguirem os seguintes passos:
Primeiro clicam em Gostei (figura 1) e depois na mesma linha, ao lado da opção Mensagem (figura 2), clicam na caixa de opções e selecionam denunciar página (figura 3).

Esquema exemplificativo...

Link directo para a página do facebook de Pedro Passos Coelho:https://www.facebook.com/pedropassoscoelho

Cumprimentos

Attachments

• Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    91.3 KB · Views: 0
Decididamente, há mesmo quem não tenha assuntos para resolver na vida. Não sei é se isso será bom ou mau...
scratch_one-s_head.gif

Decididamente, há mesmo quem não tenha assuntos para resolver na vida. Não sei é se isso será bom ou mau...
scratch_one-s_head.gif
Decididamente há gente que está bem na vida e que se acomoda com o mal dos outros, felizmente há quem perca por muito pouco que seja, um pedaço do seu tempo e paciencia para fazer uma coisa tão simples quanto denunciar uma situação que realmente incita ao ódio/violência.

Não, as suas aplicações práticas são nulas. Mas não critico quem o faça, mais que não seja para aliviar um pouco a pressão interna que todos nós vamos sentido.

Façam o que quiserem... não chamem é a isto luta nem descrevam esta acção como sendo "um primeiro passo", porque só se for para o típico "nha nha nha nha" da infantilidade. Para mim tem contornos de brincadeira de putos, simplesmente, porque efeitos práticos são nulos, como dizes.

Façam o que quiserem... não chamem é a isto luta nem descrevam esta acção como sendo "um primeiro passo", porque só se for para o típico "nha nha nha nha" da infantilidade. Para mim tem contornos de brincadeira de putos, simplesmente, porque efeitos práticos são nulos, como dizes.

Não o fiz![;)]

"O Homem é como uma grande nuvem cibernética, que quando tijolo virar barro, jacaré sai voando."​

Se passarem esta mensagem a 7 dos vossos amigos todos os problemas económicos de Portugal ficarão resolvidos como por magia!

Se não passarem esta mensagem a 7 dos vossos amigos, serão sodomizados por uma cabra velha e o Passos Coelho governará Portugal por mais 20 anos!

Back