S Sanoc Banido 22 de Novembro de 2016 #1 Acham que o evento Black Friday tão popular nos States vai acontecer em Portugal? Quero comprar material fotográfico e consola PS4 Pro, vamos ver o que aparece nas lojas PT ou online. Se souberem de promoções boas divulguem.
Acham que o evento Black Friday tão popular nos States vai acontecer em Portugal? Quero comprar material fotográfico e consola PS4 Pro, vamos ver o que aparece nas lojas PT ou online. Se souberem de promoções boas divulguem.
C CO2 Banido 22 de Novembro de 2016 #2 o mesmo de sempre, aumentam o valor dias antes e depois baixam o preço
Nero1 New member 22 de Novembro de 2016 #3 X Box One para o Natal.. Na Amazon uk já tens algumas PS4´s em promoção
Fraga Well-known member 22 de Novembro de 2016 #4 Vou dar uma vista de olhos, mas é como já disseram. Muitas vezes sobem os preços uma semana antes para depois atirarem areia para os olhos []
Vou dar uma vista de olhos, mas é como já disseram. Muitas vezes sobem os preços uma semana antes para depois atirarem areia para os olhos []
Sfat1 New member 22 de Novembro de 2016 #5 Segundo familiar a Science4you vai ter 70,70,50,40,30% em toda as lojas e quiosques,bom para os pitos no natal. Sabem se lojas de roupa vão fazer?
Segundo familiar a Science4you vai ter 70,70,50,40,30% em toda as lojas e quiosques,bom para os pitos no natal. Sabem se lojas de roupa vão fazer?
S SrTobias New member 22 de Novembro de 2016 #6 Nos Estados Unidos ainda são mais ciganos, fazem modelos de material eletrónico de propósito para serem vendidos na Black Friday, modelos esses que são piores que o modelo equivalente. Por acaso não sei se aqui já chegam a fazer o mesmo.
Nos Estados Unidos ainda são mais ciganos, fazem modelos de material eletrónico de propósito para serem vendidos na Black Friday, modelos esses que são piores que o modelo equivalente. Por acaso não sei se aqui já chegam a fazer o mesmo.
MGomes New member 22 de Novembro de 2016 #7 Há várias lojas cá que fazem Black Friday. De qualquer forma existe um tópico específico para isso: http://forum.autohoje.com/off-topic/132790-promocoes-black-friday.html USEM A PESQUISA!
Há várias lojas cá que fazem Black Friday. De qualquer forma existe um tópico específico para isso: http://forum.autohoje.com/off-topic/132790-promocoes-black-friday.html USEM A PESQUISA!