citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
É complicado percebê-las porque elas não se calam e enquanto falam não dizem o que pensam, mas sim dão pistas extremamente vagas para nós tentarmos perceber.[8)][xx(]
É complicado percebê-las porque elas não se calam e enquanto falam não dizem o que pensam, mas sim dão pistas extremamente vagas para nós tentarmos perceber.[8)][xx(]
citação:Originalmente colocada por xicos perto
Em muitos casos é a pura verdade, já me aconteceu e é um martirio.
A minha diz-me exactamente o que quer e isso só tem vantagens, e não é só naquilo que voces estão a pensar, tarados dum raio![]()
citação:Originalmente colocada por aquicas
È uma chatice não é???? Mas ainda não inventaram o manual de instruções![]()
citação:Originalmente colocada por Excalibur
citação:Originalmente colocada por aquicas
È uma chatice não é???? Mas ainda não inventaram o manual de instruções![]()
Vinha responder isso.
![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
realmente é complicado....
tenho a nitida sensação que é mais facil perceber as mulheres qdo estas não são namoradas.[:I]
citação:Originalmente colocada por baratowsky
citação:Originalmente colocada por Nephilim
realmente é complicado....
tenho a nitida sensação que é mais facil perceber as mulheres qdo estas não são namoradas.[:I]
o problema é que elas não são como nós ,todas têm sinais especificos e por vezes isso leva tempo a perceber
citação:Originalmente colocada por Renas
Bom, Bom. Era um botão a dizer: OFF.
Na pior das hipoteses três botões. CTRL, ALT, DEL... E reiniciava-se a máquina. Ás vezes excesso de informação também torna estes sistemas lentos.
[}][}
]
citação:Originalmente colocada por Thor26
citação:Originalmente colocada por Renas
Bom, Bom. Era um botão a dizer: OFF.
Na pior das hipoteses três botões. CTRL, ALT, DEL... E reiniciava-se a máquina. Ás vezes excesso de informação também torna estes sistemas lentos.
[}][}
]
Discordo, o botão devia ser ON/OFF senão depois de a desligares como é que a ligavas outra vez?
Há e esqueceste-te do botão RESET [}]