Porque dos preços disparatados de jipes em 2ª mão?

Principalmente o pessoal dos LD e do Patrol's pensa que eles tem ouro na mala ... ficam á venda meses e meses ... depois acabam por baixar os preços e vende-los a um preço racional , quando so podiam ter vendido á meio ano atras e metido o dinheiro no banco a render 6 meses lol

Principalmente o pessoal dos LD e do Patrol's pensa que eles tem ouro na mala ... ficam á venda meses e meses ... depois acabam por baixar os preços e vende-los a um preço racional , quando so podiam ter vendido á meio ano atras e metido o dinheiro no banco a render 6 meses lol

Tenho visto gente com GR's a venda por 12000€ e não estão a venda tanto tempo como isso.

Na altura que andava a procura do meu vi um mesmo daqueles[br:)] com guincho arb a fte blok. original a trás pneus 35 dif. reduzidos A/C[br:)] tinha mesmo muito equipamento o homem disse que queria 12.5 eu ofereci-lhe 11 ele recusou e tal passado 2 dias liguei-lhe tinha-o vendido por 12[8b]

Última edição:
Se nesse campo se mantiver o custume...as toyota
Ja agora, existe alguma tipo strakar ou é so com caixas de madeira, isto nos modelos mais "antigos"...

Voltar
Superior