Porque é que as mulheres choram???

Bom bom é vcs estarem na praia com uma "amiga" e nesse preciso instante a vossa ex vos ligar [}:)][}:)][}:)][}:)]

É uma experiencia engraçada:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Bom bom é vcs estarem na praia com uma "amiga" e nesse preciso instante a vossa ex vos ligar [}:)][}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

Uma ex do meu colega telefonou quando ele estava comigo na piscina, mas por acaso ela não tinha nada de ter ciumes mesmo que soubesse. :D
E claro a namorada também telefonou.

Como me safei?? Ainda nao me safei... Lol!! Mas acho que vou ser mesmo mau e nao lhe ligar nenhuma :(

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Uma ex do meu colega telefonou quando ele estava comigo na piscina, mas por acaso ela não tinha nada de ter ciumes mesmo que soubesse. :D
E claro a namorada também telefonou.

Mt concorrido esse teu colega, és tu, a ex e namorada :D[:p]

Ronin, ela não tem razões pra estar a chorar, tem de perceber que o que havia entre vós acabou e agora cada um segue a sua vida...

Ou cada vez que ela te vir com uma rapariga vai desatar a chorar?[xx(]

ar156ob4.gif

Mt concorrido esse teu colega, és tu, a ex e namorada :D[:p]

Ronin, ela não tem razões pra estar a chorar, tem de perceber que o que havia entre vós acabou e agora cada um segue a sua vida...

Ou cada vez que ela te vir com uma rapariga vai desatar a chorar?[xx(]

ar156ob4.gif

Não sei se ela ainda anda atrás, mas na altura, se era verdade o que ele dizia, ela tentava e de que maneira. [xx(]

citação:Originalmente colocada por Ronin

Como me safei?? Ainda nao me safei... Lol!! Mas acho que vou ser mesmo mau e nao lhe ligar nenhuma :(

Não atendeste?

Atendi... Ja me tentou ligar mais 5 vezes...

Senhores... ta mesmo a conseguir que eu me sinta culpado! Ou melhor mais culpado!

Senhores... ta mesmo a conseguir que eu me sinta culpado! Ou melhor mais culpado!

Desculpa mas só tu sabes se és culpado ou não.
Não são umas lágrimas que te vão fazer sentir culpado, ela chora apenas porque gosta de ti mais nada. Mas tu não vais deixar de andar com amigas por causa dela.

Não atendeste?

Se te sentes culpado alguma coisa fizeste senão estarias com a consciência tranquila, não?;)

Não consigo perceber como é que há aqui tanto "pó" em relação as mulheres.

São realmente um pouco complicadas, mas não faz parte do encanto? :)

ouve lá, mas ela é tua ex ou tua namorada? isso é que ainda não percebi.
Se for tua ex nem sequer atendas os telefonemas, se acabaram por alguma coisa foi....(não sei porquê nem me interessa, isso é pessoal)
Se ela foi tua namorada e acabaram por causa do episódio descrito em cima isso já depende, se queres reatar a relação.
Se é apenas uma xatice, opá se gostas dela temta resolver isso, agora se não gostas, já descrevi o que havias de fazer.
Atenção, é só uma opinião, se não concordas com ela em caso algum a deves seguir. Sege é aquilo que te vai na alma, e faz o que tu achas que deves fazer.
Abraço

citação:Originalmente colocada por bizarro

Não consigo perceber como é que há aqui tanto "pó" em relação as mulheres.

São realmente um pouco complicadas, mas não faz parte do encanto? :)

[:p];)

Oraaaaaa!! Voltando ao assunto. Ja falei com ela e sem chorar lol!!! Uma conversa mto mais racional, e logo volto a falar.

Abraço!

As mulheres choram porque é natural, porque faz bem, porque alivia, porque gostamos de ficar com papos nos olhos:D:D e porque depois da choradeira vem a brincadeira :D:D:D.;)

Back