Porque é que o carro fica acelarado!?Alguem sabe?

paulo56

New member
Boas possuo um citroen AX 14D,o problema é o seguinte, é que de vez em quando o carro passa-se e fica acelerado,ou seja, acelera-se sozinho,tb se acelera sozinho algumas vezes quando passo da 1ª para a 2ª mudança e da 2ª para a 3ª ele fica acelarado,alguem me sabe explicar o motivo para isto acontecer?qual será o problema? :(

Obrigado...

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

quando metes a velocidade..........estás a acelerar e a meter o pé na embraiagem ao mesmo tempo!!!se calhar é isto

(Bem vindo de volta.)

Tal como outros já disseram deve ser impurezas.
Mas tbem pode ter o sistema q acelera o carro a frio avariado, já me aconteceu o sensor estar a dar sinais errados.

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

por acaso gostava de saber pq é que em certos carros quando se trava com força com o pe da embraiagem, o carro acelera um bocadito...

estica o cabo do acelerador ;) o motor sempre se mexe alguma coisa... nos apoios :)

citação:Originalmente colocada por MercFan

por acaso gostava de saber pq é que em certos carros quando se trava com força com o pe da embraiagem, o carro acelera um bocadito...

estica o cabo do acelerador ;) o motor sempre se mexe alguma coisa... nos apoios :)
exactamente e é isso que penso que se trata ao nosso amigo que abriu o tópico!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por MercFan

exactamente e é isso que penso que se trata ao nosso amigo que abriu o tópico!

isto acontece-me quando entro numa rotunda e vou a curvar e mudo a modança por exemplo para 3º,será que nesta situação o cabo do acelerador mexe e daí ficar acelerado?

Voltar
Superior