LimaoAzedo New member Jan 12, 2011 #1 ...o corpo, quando está frio, ele estala todo? Acontece-me isso []
AndreEmidio New member Jan 12, 2011 #5 Até pensei que ias dizer: "Porque é que quando mexemos... em alguma coisa estragamos o que está feito?"
Até pensei que ias dizer: "Porque é que quando mexemos... em alguma coisa estragamos o que está feito?"
Lagarto Banido Jan 12, 2011 #7 Romao said: Realmente... é um crime... Click to expand... Abrir tópicos assim, não é? []
ADV New member Jan 12, 2011 #8 LOL Pelo título pensei: Porque é que quando mexemos em algum objecto numa situação de crime deixamos impressão digital e somos apanhados pela polícia. []
LOL Pelo título pensei: Porque é que quando mexemos em algum objecto numa situação de crime deixamos impressão digital e somos apanhados pela polícia. []
B bimmer318tds New member Jan 12, 2011 #9 A resposta à pergunta inicial é: porque estás morto... [][]
Nephilim Banido Jan 12, 2011 #10 LimaoAzedo said: ...o corpo, quando está frio, ele estala todo? Acontece-me isso [] Click to expand... é a idade...[:blush:]
LimaoAzedo said: ...o corpo, quando está frio, ele estala todo? Acontece-me isso [] Click to expand... é a idade...[:blush:]
RicardoAndre New member Jan 13, 2011 #11 Eu pensei que estivesses a referir quando mexemos na dita cuja..