Porquê que todas as guloseimas sem açucar têm...

MrAnderson

New member
Um aviso algures segundo o qual o consumo execesivo pode provocar efeitos laxativos? [8)]

É algo que me nunca percebi.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Nunca reparei...

Não lês as letras pequenas [:p]

Desde rebuçados, pastilhas, chupa chupas, se diz "sem açucar" e vou ver as letras pequenas, encontro sempre algures o aviso do possivel efeito laxativo.

Já nas "versões" com açucar, nunca vi esse aviso.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Nunca reparei...

Não lês as letras pequenas [:p]

Desde rebuçados, pastilhas, chupa chupas, se diz "sem açucar" e vou ver as letras pequenas, encontro sempre algures o aviso do possivel efeito laxativo.

Já nas "versões" com açucar, nunca vi esse aviso.

LOL[}:)]

Tambem nunca reparei, e nunca senti esses efeitos[xx(]

Mas vou prestar mais atenção:D

Essas tretas levam uns adoçantes do pior, tem uns efeitos marados no organismo[xx(]

mais vale com acuçar e não abusar:)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Pa substituir o açucar, metem laxante!

quer dizer....
um gajo come açúcar apanha diabetes
um gajo não come açúcar e caga-se todo..

olha que isto...

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Pa substituir o açucar, metem laxante!

quer dizer....
um gajo come açúcar apanha diabetes
um gajo não come açúcar caga-se todo..

olha que isto...

ld

Muito Bom [^][}:)]:D

não se preocupem... para o aspartame ter efeitos laxantes, precisam de comer prai 50 caixas de smints... e mesmo assim não sei se faz efeito.

Estão a brincar mas no outro dia ataquei umas gomas sem açúcar e tal...e eu sou daqueles que devora logo ali o pacote todo....umas horas depois comecei a "desgaseificar-me" que até andei de lado...[xx(]:D[8D]
Depois repeti a experiência para ver se era das gomas e de novo, pimba....depois é que li que "o consumo excessivo pode provocar efeitos laxativos"...quer dizer, não cheguei ao tal ponto, mas que aquilo faz gases lá isso faz.[:0]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Estão a brincar mas no outro dia ataquei umas gomas sem açúcar e tal...e eu sou daqueles que devora logo ali o pacote todo....umas horas depois comecei a "desgaseificar-me" que até andei de lado...[xx(]:D[8D]
Depois repeti a experiência para ver se era das gomas e de novo, pimba....depois é que li que "o consumo excessivo pode provocar efeitos laxativos"...quer dizer, não cheguei ao tal ponto, mas que aquilo faz gases lá isso faz.[:0]

[}:)][}:)][}:)][}:)] foste cobaia deste tópico!

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

[}:)][}:)][}:)][}:)] foste cobaia deste tópico!

:D:D:D:D
Talvez...mas já aprendi a não comer mais daquelas gomas ou em tão grande quantidade....[:0]

porque uma das fontes do adoçante é o aspartame,
que contem fenilalanina,
que por sua vez, como varios dos substituites açucarados (xilitol, sorbitol e manitol )
tem não só o efeito laxante, mas igualmente diuretico...

Back