Porque raio nos TD colocam... nova questão pág 3!

no fim de ler estas 3 paginas fiquei a saber para que serve a fita..
[}:)][}:)][}:)]
agora ja sei responder ao topico...
a fita serve para n deixar cair vidros ou plastico na pista..
[}:)] [}:)] [}:)]

so n percebo é pk n usam autocolante transparente em toda a optica,sendo transparente e tapando completamente a optica seria mais seguro n..

a fita n é mais para marcar o ponto onde acertar pra fazer mais estragos [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
alvo.gif

Dscf0478.jpg

eh pa ja vi muitas postas mas ainda ninguem acertou na verdadeira razao..andam a fugir ao centro da questao..a verdade é que a fita serve para nao deixar cair vidros na pista..isto ainda ninguem disse..agora pergunto como é possivel??

Para que é que raio serve essa fita???

Ouvi dizer que soltava os cavalos escondidos que alguns carros têm... Será verdade????

Imaginem qu já me disseram que já ouvi uns malucos dizerem que é para não cairem vidros nas pistas..LOL LOl
Quem se iria lembrar disso???LOL

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Este tópico dá para ter uma ideia da malta que aqui anda: metade lê tópicos na diagonal, e a outra metade vem bêbeda para o fórum. :D

Dass, mas será que ainda n percebeste que AS FITAS SERVEM PARA NÃO DEIXAR CAÍR VIDROS NA PISTA!
[:p]

É pah, mas quem é que se lembrou de dizer que as fitas servem para não deixar cair vidro na pista!?

TÁ MAL!!!

As fitas servem para quando se liga os farois, formam tipo um alvo no carro da frente!!! fica muito fashion, é muito "in"...

PAH!!!!!!!!! vocês não percebem nada disto...

eu agora de manhã acordei e lembrei me que a fita serve para não deixar cair pistas para o vidro!

E agora vou surfar antes que este tópico me retire o que me resta da minha pouca sanidade mental!:D;)

Bons dias!!

Alguém já descobriu para que servem as fitas nos farois em TD´s?

Não me venham é dizer que é para não cairem vidros na pista que passei a noite toda a pensar nisso e não faz o mínimo sentido

Tanto repost junto!:D

Pah eu já fui a muitas corridas, já conheci muita gente importante e todos dizem que é pra não deixar vidros caírem na pista se houver algum toque na óptica...perceberam ou querem que eu faça um desenho?

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Tanto repost junto!:D

Pah eu já fui a muitas corridas, já conheci muita gente importante e todos dizem que é pra não deixar vidros caírem na pista se houver algum toque na óptica...perceberam ou querem que eu faça um desenho?

Eu acho que é para não cairem vidros na pista, mas pronto... vocês é que sabem

Estou a ver que as fitas servem para evitar de deixar cair vidros na pista...
estava a ficar com dúvidas com várias respostas diferentes! :D

Mas porquê colar em forma de "X"???

Não seria melhor colar em forma de "+" ou em forma de "="

citação:Originalmente colocada por CJSR

Porque assim multiplicas os cv do carro pelo nº de opticas e dá-te o aumento de potência desejado !!! :D

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por CJSR

Porque assim multiplicas os cv do carro pelo nº de opticas e dá-te o aumento de potência desejado !!! :D

[}:)][}:)][}:)]

Já sei !

Já sei !

Perguntei ontem à noite ao meu sapateiro e ele explicou-me que as fitas servem para que os vidros se partirem não caiam no chão....

...mas acha muito estranho pois os sapatos não têm vidros !! [:0]:(

[}:)][}:)]

;)

As fitas servem para se poder usar um berbequim para furar o farol de maneira a mudar a lâmpada fundida se fazer estalar o referido farol.
Fura-se no ponto de intersecção das 2 fitas.

Fascículo nº 4 - Bricolage para todos - Edições Altaya

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Mas atão qual é a nova questão da pág 3?[8)]:D:D:D

Pois.... tambem ainda nao percebi!!![8)]

Mas agora essa de ser para nao deixar cair vidros na pista nao me entra... Se os tócolantes estao em X, se partir cai sempre alguma coisa....[8] Se foi um tócolante integral ja acredito que tenha essa função!!!

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por Miguel

É para não deixar cair vidro na pista!!!

Luis :D

Não é nada! É para não deixar caír vidros na pista! [:p]

Vocês esquecem duma vertente importante:

Há opticas de plástico! É para não deixar cair PLÁSTICO na pista, além dos vidros!

Voltar
Superior